349669 2216 Ok
Postado em 09/01/2017
Compartilhe:

Jovem morre após perder o controle da moto e bater em cerca no Distrito de Areado

Ele seguia em uma Honda/CB1000R pela LMG743 quando no KM20 perdeu o controle da moto e acabou batendo em um cercamento.

Danilo Menezes da Silva Vicêncio, 27 anos.

O jovem Danilo Menezes da Silva Vicêncio, 27 anos, foi sepultado no início da manhã desta segunda-feira (09) após sofrer um grave acidente no Distrito de Areado. Ele seguia em uma Honda/CB1000R pela LMG743 quando no KM20 perdeu o controle da moto e acabou batendo em um cercamento. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Regional.

O acidente aconteceu por volta das 10h00 desse domingo (08). De acordo com informações da Polícia Militar, Danilo seguia na moto acompanhado de amigos quando acabou perdendo o controle da moto, saído da pista e batido violentamente contra uma cerca. Uma unidade do SAMU foi acionada e conduziu a vítima para o Regional.

Ele apresentava ferimentos no tórax e cabeça e estava inconsciente. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e por volta das 16h00, Danilo acabou falecendo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e depois liberado para os familiares. Ele foi velado na Funerária Bom Pastor e depois liberado para o sepultamento no Cemitério de Santa Cruz.

A Polícia Militar verificou que toda a documentação estava regular e ele era devidamente habilitado. Parentes e amigos lamentaram a morte trágica do jovem. Nas redes sociais, várias mensagens foram postadas em apoio à família.

Vithor Ribeiro fez um vídeo em homanagem ao grande amigo Danilo Menezes . Confira:

Autor: Farley Rocha

Postado em 09/01/2017
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Amigo | 1 semana, 3 dias atrás

    Vai fazer muita falta amigo vc tava tão feliz! A ficha não caiu ainda... Deus nos dê força e principalmente para Elza, Tiaozinho, Denis e Valquiria

    1 0 Responder

  • 69522 | 1 semana, 3 dias atrás

    :muscle: :cry: :cry:

    1 0 Responder

  • carlos augusto | 1 semana, 3 dias atrás

    Tenho uma moto 900 cc e acho realmente uma adrenalina pilotar essa maquina, mas fatalidades acontecem, alguns passam do limite do bom senso, outros aprendem a curtir a liberdade de pilotar uma maquina dessas, é muito bom encontros de motociclistas ai a gente sente a união dessa turma de maluco que adora essa liberdade, enfim vai com Deus meu amigo, e aqui os ditos loucos continuaram nas estradas do Brasil afora.

    8 5 Responder

    Dedo pra cima - 1 semana, 3 dias atrás

    Que manotice !

    1 2

  • Risadinha 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Abgail Mendes Queiroz 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    LEXICO - 1 semana, 3 dias atrás

    Credo... Que português é esse dona Abgail? Andou matando aulas, não é espertinha?

    7 2

    Piloto - 1 semana, 3 dias atrás

    Aposto que ta nesse stress pq queria subir no tanque da máquina é o boy não deixou ne , mal amada kkkkkkkk fala o que você não sabe e passa vergonha

    1 0

  • Chacall Originall | 1 semana, 4 dias atrás

    E minha opinião construtiva, essas motos potentes têm ceifado vidas de muitas de motociclistas. Semana passada foi em Carmo do Paranaíba. Aqueles que têm uma moto dessas falam que andam devagar. Ais casa até pânico nas pessoas de ver a velocidade destas motos nas rodovias. Não dá pra entender a cabeça desses jovens sabem que são vulneráveis a tragédias fatais. Um erro é fatal, mas eles continuam arriscando a morrer. Tudo isso tem o lado bom e ruim, mas o cara morreu fazendo o que gosta né. Só Deus pra proteger esses motociclistas viu.

    15 3 Responder

    Ihh tu esta por fora - 1 semana, 3 dias atrás

    Ih camarada, vc nem imagina o quanto é bem maior o numero de acidentes com essas motocicletas pequenas, essas porcarias mutilam e matam bem mais que essas motocicletas grandes, pois 99% de quem pilota essas motos pequenas não tem responsabilidade nenhuma, e não estou falando pelos cotovelos não, trabalho do hospital Regional e vejo isso todos os dias..........a 10 anos...

    21 9

  • VELHO DITADO | 1 semana, 4 dias atrás

    MOTO DESINTERA FAMÍLIA.

    8 12 Responder

  • primo | 1 semana, 4 dias atrás

    Nessa hora só nos resta pedir a Deus que dê conforto aos familiares. Grande perda, pessoa do bem, trabalhador, bom filho... Tiãozinho, Elza e Dênis, nossas pensamentos e orações estão em vocês neste momento. Danilo, vá em paz!!

    14 0 Responder

  • Justiça | 1 semana, 4 dias atrás

    Sei que a família dese rapaz está sofrendo muito nessa hora mas mesmo assim vou fazer meu comentário no sentido de alertar aos jovens e seus familiares que possuem motocicletas principalmente dessas de 500 ou mais cilindradas. Cuidado elas matam e estão matando bastante. Ao longo do ano grandes pessoas se foram em cima dessas máquinas mortais. Principalmente jovens não temem a vida, circulam nessas máquinas a 100,120,140,160 e até mais a km por hora. Tenho uma pequena propriedade rural no sentido Lagoa Formosa, e constantemente passam por mim uma dessas motos potentes, onde o condutor parece voar, em cima dela,impressionante a velocidade que passam. Por isso tantas tragedias como a desse jovem rapaz. Lamentável. Aliás os condutores de motos dentro da cidade,homens e mulheres estão abusando bastante ao circularem pelas ruas da cidade também,não andam respeitando nada. Circulam pela ciclo faixa onde mal sabem eles que é uma penalidade grave e cara,mas não se importam. Quase todos fazem isso. Na maioria das vezes não respeitam semáforo, passam entre os carros a mil por hora,muitos conseguem falar ao celular dirigindo,parecem mágicos. Tem uma piriguetes que conseguem a proeza de dirigir motos com calçado de salto alto a quase meio metro de tamanho. Na verdade está faltando é muita fiscalização e multas bem pesadas para conter tantas irregularidades. Aos que não gostaram do meu comentário. Isso não é para todos. Mas para a grande maioria,é sim.

    67 9 Responder

    RESPOSTA 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    joao bolao - 1 semana, 4 dias atrás

    Parei no "livre habito"

    1 4

    Pierry - 1 semana, 3 dias atrás

    Acho que ele não falou especificamente desse rapaz. Leia novamente e aprenda a escrever antes de dar opinião errada. Livre Habito e ofensas . Foi ótimo!!!!!!

    4 0

  • o bao | 1 semana, 4 dias atrás

    conhecia ele ,era uma boa pessoa ,honesta trabalhador ,vai ser uma grande perda para familia ,,que descanse em paz ,e que deus de força para familia ,meus sentimentos a todos :pray: :pray: :pray:

    31 3 Responder

carregar mais comentários