Foram localizados outros dois tabletes de maconha, R$ 552,00 e uma cédula de 10 mil guaranis paraguaios.

Um jovem de 19 anos, que deveria estar cumprindo prisão domiciliar, acabou sendo preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (28) em Patos de Minas. Ele foi flagrado transportando drogas em um veículo e até tentou se desfazer dos materiais, mas acabou sendo abordado e encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, uma guarnição recebeu uma denúncia anônima relatando que um jovem estaria transportando drogas em um veículo Fiat/Uno pelo bairro Jardim Esperança. Os militares iniciaram os rastreamentos e visualizaram o veículo trafegando com os faróis apagados pela Rua Jari. Quando os militares foram proceder a abordagem ao jovem, ele acelerou o veículo e arremessou alguns invólucros pela janela do carro.

Pouco mais a frente ele foi abordado pelos policiais e identificado como D.C.S. de 19 anos. O jovem afirmou que está em cumprimento de prisão domiciliar por condenação em crime de roubo. Posteriormente os militares voltaram até o local onde foram arremessados os objetos, sendo localizado um invólucro de aproximadamente 30 gramas de maconha. Os policiais foram até a casa dele e tiveram a entrada franqueada pelo pai do jovem.

Durante vistoria, foram localizados outros dois tabletes de maconha, R$ 552,00 e uma cédula de10 mil guaranis paraguaios. O jovem ainda foi submetido a busca pessoal sendo encontrado com ele um telefone celular que estava no interior de sua cueca. Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran.