A vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo.

Uma jovem de 19 anos foi resgatada nesta sexta-feira (14) bastante machucada e traumatizada em Patos de Minas. Ela vinha sendo agredida, dopada e mantida em cárcere por cerca de 5 meses. A denúncia partiu de pessoas que passaram pelo local e ouviram gritos da vítima. O companheiro dela de 39 anos foi preso em flagrante. A vítima estava com diversos ferimentos pelo corpo. Existe a suspeita de que ela esteja grávida.

A casa fica na avenida Afonso Queiroz, no bairro Jardim Panorâmico e foi alugada pelo acusado recentemente. Logo na entrada um PitBull muito manso e, o que chama mais a atenção, uma boa quantidade de veículos, incluindo duas motos potentes.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem tentou despistar. Ele disse que estava tudo bem e que não havia nada de errado no local. Os policiais insistiram para conversar com a mulher até que ela surgiu na janela da casa. A jovem chegou a confirmar que estava tudo bem, mas antes que o homem fechasse a janela, ela juntou as mãos, em um gesto de como se estivesse pedindo ajuda.

O morador disse que os policiais só entrariam no local com um mandado, mas diante do apelo da garota, eles decidiram entrar. A jovem de apenas 19 anos apresentava marcas de agressão por todo o corpo. Segundo o tenente Rabelo, a casa apresenta marcas de sangue em diversos cômodos, o que confirmaria as agressões.  A jovem deu detalhes dos momentos que viveu nas últimas semanas.

Ela disse que é do Espirito Santo e que veio para Patos de Minas trabalhar como garota de programa. A jovem contou que conheceu o homem de 39 anos, foi para a casa dele e desde então está sendo mantida no lugar, sendo agredida e ameaçada diariamente e sem poder usar se quer as redes sociais. Na entrevista ao Patos Hoje, ela teve dificuldades para falar, disse que estava rouca de tanto gritar. “Ele falou que hoje ia me matar”, contou ela.

Segundo o tenente Rabelo, ela também era obrigada a manter relações sexuais com o homem e com outras pessoas que apareciam na casa. O policial informou que existe a suspeita de que ela esteja grávida. A mulher foi retirada da casa pelos policiais militares e levada para receber atendimento médico.

O homem foi preso em flagrante. Ele ficou bastante alterado e chegou a quebrar o compartimento da viatura que é usado para transportar os conduzidos. O caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Bastante abalada e ainda aparentando estar sob efeito de remédios, a garota desabafou dizendo que queria morrer.