O homem acabou sendo preso e encaminhado para a Delegacia.

Na véspera do dia internacional da mulher, mais uma ocorrência de agressão foi registrada pela Polícia Militar. Na tarde dessa sexta-feira (07), um jovem de 26 anos acabou preso depois de agredir sua amásia e a irmã dela em Patos de Minas. O casal estava em uma confraternização quando teriam se desentendido por causa de bebida e o jovem iniciou as agressões. A irmã da vítima tentou separar e também acabou sendo agredida. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h00 no distrito de Arraial dos Afonsos. De acordo com a ocorrência policial, o casal estava em uma confraternização quando o jovem de 26 anos foi advertido pela companheira de 30 anos pois estaria bebendo além do limite. Segundo a ocorrência, ele não teria gostado da advertência da amásia e tentou obrigá-la, junto com os três filhos, e a cunhada a entrarem em seu carro para que fossem embora.

Elas se negaram a entrar no veículo e, diante disso, o suspeito começou a agredir a amásia com socos, empurrões e puxões de cabelo. A irmã dela de 21 anos tentou protege-la e também foi agredida com socos. Ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada, o suspeito correu para o interior de um matagal, mas acabou sendo encontrado e preso em flagrante. A mulher de 30 anos sofreu escoriações nos braços, pescoço, costas e reclamava de dores no peito provocadas pelos socos.

A irmã dela, de 21 anos, sofreu arranhões nos braços e um hematoma na altura do ombro esquerdo. O suspeito de 26 anos acabou preso em flagrante e conduzido para a delegacia para as demais providências.