Daniel Júnio Souza Silva, 25 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local.

Um jovem de 25 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (25) em Lagoa Formosa. O homicídio aconteceu durante uma briga, em frente a um estabelecimento comercial. Daniel Júnio Souza Silva, 25 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local. A Polícia Militar prendeu uma pessoa e está à procura dos demais envolvidos.

O homicídio ocorreu por volta da 02h45, na Rua Deocleciano Mundim, no Bairro Novo Horizonte. Daniel teria entrado em discussão com o possível autor quando passou a ser agredido por outros indivíduos. Durante a briga, ele acabou sendo atingido por um disparo na testa.

A equipe médica chegou a ir ao local, mas Daniel já não possuía os sinais vitais. A briga teria acontecido por motivos passionais. A vítima e o possível autor teriam se relacionado com uma garota, motivando a briga. Outras pessoas também agrediram o jovem.

Testemunhas relataram que houve tentativa de evitar as agressões, mas em determinado momento o acusado sacou de uma arma e efetuou um disparo contra Daniel. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.

Um indivíduo foi preso, mas a princípio, não seria o autor do disparo. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. A Polícia Militar continua os rastreamentos para tentar identificar e prender o acusado e os demais envolvidos.