Jovem de 22 anos é atropelado por condutor inabilitado na avenida Brasil em Patos de Minas

Na avenida Brasil, um jovem de 22 anos ficou ferido ao ser atropelado por um condutor inabilitado.

publicado em 17/05/2019, por Maurício Rocha


Ele foi atingido em cheio pelo veículo e permaneceu caído no meio da via.

A sexta-feira (17) começou chuvosa em Patos de Minas e tempo instável causou transtornos no trânsito. Pelo menos cinco acidentes foram registrados somente no período de 6h às 9h30 desta manhã. O Samu e o Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para socorrerem as vítimas. Na avenida Brasil, um jovem de 22 anos ficou ferido ao ser atropelado por um condutor inabilitado.

O acidente aconteceu por volta de 7h30 da manhã desta sexta-feira (17). O condutor do Fiat Uno disse que descia a avenida Brasil em direção à avenida Fátima Porto, quando foi surpreendido pelo pedestre que estaria tentando atravessar a pista. Ele foi atingido em cheio pelo veículo e permaneceu caído no meio da via.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

O trânsito ficou confuso no local. A Polícia Militar teve que interromper o tráfego em uma das pistas. O pedestre, que seguia para o trabalho, reclamava de dores no braço e apresentava escoriações, inclusive na face, mas permaneceu consciente. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

O condutor do veículo, Emerson Porfírio de Souza, de 39 anos, disse que não viu o pedestre. O jovem caminhava com um guarda-chuva e também não percebeu a aproximação do veículo. Após bater no pedestre, o Emerson acionou o freio, mas o veículo deslizou na pista molhada, invadiu a contramão e foi parar na calçada do outro lado.

A Polícia Militar registrou o acidente. O condutor do veículo não possui carteira de habilitação e acabou sendo conduzido para a Delegacia. O grande número de acidentes registrados na manhã desta sexta-feira mostra que o tempo chuvoso exige mais atenção dos motoristas. Reduzir a velocidade é a primeira medida recomendada para não se envolver em acidentes.

Imagens atualizado em 17/05/2019 • 15 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 17/05/2019
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PASSO AÍ TODO DIA | 3 meses atrás

    Todo santo dia passo nesse local na parte da manhã para levar minhas filhas à escola. Alguns motoristas, principalmente motoqueiros não respeitam a fila que se forma e invadem a pista contrária para passar rápido no semáforo. Já vi a PM fazendo uma blitz no local, mas todo dia é a mesma coisa. Quando vou subindo em sentido ao Boa Vista várias vezes tive que jogar o carro quase em cima do passeio para desviar de abusados que vem cortando todo mundo na fila lá de cima. Resolvi que agora vou subir reto e se possível, derrubar uns 4 ou mais motoqueiros abusados. Esperem só.

    10 2 Responder

  • zeustaki | 3 meses atrás

    :facepunch: :facepunch:tem varios individuos que vao fazer caminhada na orla da lagoa grande e ficam andando sentido contrario mexendo com mulher casada ...ta na hora da policia tomar a providencia.....os elementos sao tarados ou homosexuais... :cop:

    5 24 Responder

  • trouxa | 3 meses atrás

    Sou um dos motorista que dirige indignado em Patos de Minas. Olhando o comportamento dos motoristas em Patos, imagino que 20 a 30% deles não possuem carteira de habilitação.

    4 3 Responder

  • maria | 3 meses atrás

    AQUI EM PATOS TA DIFICIL DE ANDAR...ATÉ DE PÉ IMAGINA DE CARRO OU MOTO TRANSITO UMA MERDA E EXCESSO DE GENTE TÁ OSSO.

    2 3 Responder

    jojo - 3 meses atrás

    aiaiai oq vc sugere? q mate as pessoas pra diminuir a população? kkkkkkkk muda vc

    4 2

  • Nathy | 3 meses atrás

    Mas Deus é bom, o pedestre ficou consciente, e não foi um acidente grave. Mas esta Avenida Brasil, é muito perigosa. Dirigir não é fácil , é cuidado a todo momento. Ainda mais chovendo .

    7 0 Responder

  • chacal do gramado | 3 meses atrás

    esses pedestres acham q sempre eles tem preferência

    5 11 Responder

    cada uma - 3 meses atrás

    E realmente eles tem preferencia! Ou vc não conhece as leis de transito?

    6 0

  • Injuriado | 3 meses atrás

    Esse vagabundo que atropelou vei descendo a rua cortando a fila pra passar o semáforo na frente dos outros têm que colocar e na cadeia irresponsável

    7 5 Responder

  • cs1.6 | 3 meses atrás

    O portal poderia fazer um post relacionando o tempo chuvoso com o aumento do risco de acidentes. Funcionaria como uma companha de conscientização!

    5 1 Responder

  • . | 3 meses atrás

    Sei que não é comentário para o tipo de reportagem ou não sei se é o momento apropriado,mais me deu um orgulho de ver essa policial ai,quebrando os tabus de que mulher e negra não pode chegar em algum lugar,tenho certeza que é merecedora e batalhadora,não lhe conheço mais te vejo nas ruas e agora na reportagem,sinto uma felicidade e admiração enorme por você !

    14 2 Responder

    Sonia - 3 meses atrás

    Eu a conheco grande policial, e a valdirene pessoa do bem, parabens mais uma vez .

    1 0

  • Rafael | 3 meses atrás

    :calling:Será que um deles estava mechendo zapzap? :eyes:

    15 21 Responder

carregar mais comentários