349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 11/07/2017
Compartilhe:

Jovem de 21 anos fica com faca cravada nas costas após briga em Carmo do Paranaíba

O homem estava caído ao solo com uma faca cravada das costas.

O homem ficou com a faca cravada nas costas.

Um jovem de 21 anos ficou com uma faca cravada nas costas após uma discussão nesta segunda-feira (10) em Carmo do Paranaíba. De acordo com as informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 18h30 no bairro Paranaíba, onde segundo relatos, havia um homem caído ao solo com uma faca cravada das costas, mais precisamente na região lombar.

No local, os militares depararam com uma ambulância já socorrendo João Pedro Silva Rodrigues, de 21 anos, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O jovem posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.

Os militares ainda começaram a realizar buscas pela região na tentativa de encontrar o jovem suspeito da agressão, porém não obtiveram êxito. O suspeito do crime, de acordo com a PM, já possui passagens pela polícia.

Fonte: Maktub Comunicações

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 11/07/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Caipira da bAixadinha | 2 meses, 1 semana atrás

    esse povo do Carmo é brabo mesmo sô! Sebesta

    10 7 Responder

  • Flavio | 2 meses, 1 semana atrás

    Isso e culpa da faca, Os políticos e os desarmamentistas tem que recolhe as facas do povo........

    13 6 Responder