Jovem de 18 anos tenta atropelar policial e acaba preso com drogas, cartões e câmeras em Patos de Minas

Ele foi visto em alta velocidade em uma motocicleta e, mesmo recebendo a ordem de parada por duas vezes, não respeitou e ainda arremessou a motocicleta em direção ao militar.

publicado em 05/05/2020, por Maurício Fernandes


Com ele foi apreendido drogas, cartões penhorados, dinheiro e câmeras de vigilância.

Um jovem de 18 anos foi parar na delegacia depois de tentar atropelar um policial militar e ser flagrado com drogas. Ele foi visto em alta velocidade em uma motocicleta e, mesmo recebendo a ordem de parada por duas vezes, não respeitou e ainda arremessou a motocicleta em direção ao militar. Ele foi abordado e com ele foi apreendido drogas, cartões penhorados, dinheiro e câmeras de vigilância.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, os militares receberam uma denúncia dando conta de que um jovem estaria comercializando drogas na Rua Pierot no bairro Nova Floresta. Sendo assim, a guarnição foi para o local e os policiais perceberam que um jovem de 18 anos estava avançando em alta velocidade em direção a eles. Foi dada ordem de parada, mas o jovem continuou avançando.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Segundo o registro da ocorrência, foi dada nova ordem de parada, mas o jovem acelerou mais ainda na direção dos policiais. Ele só parou quando um dos militares conseguiu segurar a motocicleta pelo guidão. Foi dada busca no jovem e os militares descobriram que ele é inabilitado. Em conversa com os policiais, O autor informou que em sua casa havia uma porção de maconha.

Os militares foram para a residência dele e, com o apoio da ROCCA, encontraram uma bucha e um tablete de maconha preparados para o comércio. Eles também encontraram a quantia de R$211,00 reais e cartões de crédito penhorados. O jovem acabou preso e os materiais encontrados foram apreendidos.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/05/2020
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Verdadeiro | 2 meses atrás

    Esses traficantes estão e vacilando,e só coloca a mulher se tive um filho pequeno pra trafica,que o juiz solta ela dentro de uma semana,agora a lei não permite encarcera se a vadia tive filho pequeno,esse e nosso Brasil sempre a favor de bandido.pessoas honesta e trabalhador tá e perdido,o mundo precisa e acabar msm.

    4 6 Responder

  • PIRACANJUBA | 2 meses atrás

    O traficante ja está solto de volta a PIEROTE traficando e andando numa saveiro PRETA

    4 3 Responder

  • Dona Jacira | 2 meses atrás

    Deve ser dura essa vida de Policial, enxugando gelo todo dia. A guerra às drogas já foi perdida, só não vê quem não quer. É urgente o debate em relação à descriminalização das drogas. Estas tem que ser tratadas como problema de saúde pública, e não de segurança. E mais uma coisa: acho que alguns policiais se dariam bem na carreira de roteiristas, pois é cada história que inventam ou aumentam algumas vezes. Fica parecendo filme de ação.

    6 6 Responder

    DROGAS DESTROEM AS FAMÍLIAS - 2 meses atrás

    As DROGAS destroem as pessoas as famílias

    8 2

  • MATADOR DE POLÍCIA | 2 meses atrás

    Nossa polícia pode reforçar a tropa porquê esses matador de polícia daqui a pouco sai matando! Esses bicho ta com capeta no coro, e nada que um bom chiclete de rabo de tatu não resouva, o cão sai na hora!

    3 0 Responder

  • toreto | 2 meses atrás

    uma enchada boa resolve! se nao quiser manda p vala!

    6 0 Responder

  • PATENSE COM ORGULHO | 2 meses atrás

    Esse cartão BPC é cartão de benefício de pessoa inválida com deficiência . Esse cartão é DE um cara com parafusos na perna um drogado com deficiência que vai todo dia buscar drogas na PIEROTE

    34 5 Responder

    Curioso da esquina - 2 meses atrás

    Ele se chama Carlinhos tamborete, foi nosso colega lá no Paulo Borges nas antigas.ele é cheio de parafusos e próteses, desmonta todo quando quer kkkk

    1 5

  • Carmen | 2 meses atrás

    Mds, até cartão bolsa família?!!... Como alguém tem coragem de comprar drogas com dinheiro fornecido para as crianças... Como existe gente irresponsável assim... Enquanto muitas famílias tentando conseguir esse benefício, e quantas famílias tiveram o benefício cancelado do nada...

    28 2 Responder

    Eu - 2 meses atrás

    Nossa!!! Carminha, em que mundo vc vive?

    7 16

    Sem noção - 2 meses atrás

    Para EU,, NO SEU MUNDINHO DE NÓIA Q Ñ É, PODE TER CERTEZA...

    8 2

  • THUG | 2 meses atrás

    Parabéns pela grande quantidade apreendida

    10 4 Responder

  • Ed | 2 meses atrás

    Ladrão é uma raça q já tinha q nascer era morto.

    14 1 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 2 meses atrás

    este noiado trabalhar nem pensar mais traficar drogas é com eles mesmo..querem ganhar dinheiro com facilidade"""""!!!!!

    10 1 Responder

carregar mais comentários