A droga e o dinheiro foi apreendidos.

Uma jovem de 18 anos foi presa na tarde dessa terça-feira (03) suspeita de tráfico de drogas em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo. Ela foi abordada no momento em que chegava em casa e teria tentado correr da abordagem, mas foi alcançada e presa com droga e muito dinheiro. Ela disse aos militares que a única renda dela e do marido é proveniente da venda de drogas.

O fato aconteceu por volta de 16h40 na Rua Santo Antônio em uma região conhecida como Pantanal em Guarda dos Ferreiros. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um casal estaria usando uma residência para praticar o comércio ilícito de drogas.

Diante da denúncia, os militares foram para o endereço e se depararam com Ana Carolina de Almeida de 18 anos no portão da casa. Ao visualizar a presença da viatura policial, ela começou a correr para dentro da residência. Ana Carolina foi acompanhada e abordada pelos policiais. Ainda segundo a ocorrência, os militares perceberam quando ela dispensou, em cima de uma cômoda, um invólucro contendo algumas substâncias análogas a maconha.

Durante buscas no interior da casa, a Polícia Militar acabou encontrando mais 38 porções de maconha e 6 porções de cocaína. Além das drogas, os militares ainda apreenderam R$927,00 em notas diversas. Ana Carolina disse aos militares que mora na residência com seu marido de 24 anos e que os dois não trabalham e sobrevivem da venda das drogas. Diante disso, ela foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia. O marido dela não foi encontrado.