Irmãs ficam gravemente feridas após condutora perder o controle em depressão e capotar na MGC354

As duas irmãs ficaram gravemente feridas e foram transferidas para o Hospital Regional em Patos de Minas.

publicado em 30/12/2019, por Farley Rocha


O veículo ficou completamente danificado.

O grave acidente aconteceu neste domingo (29) no km 110 da MGC354. A condutora teria perdido o controle da direção ao passar por uma depressão no pavimento, saído da pista e capotado. As duas ocupantes, duas irmãs, foram socorridas para o hospital em Lagamar mas, devido à gravidade, foram encaminhadas para Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, ao chegarem ao local, depararam com o veículo I/Kia Cerato EX2 1.6L, fora da pista de rolamento, na faixa de domínio, bastante danificado. Ademais, conforme informações repassadas por militar de serviço em Lagamar/MG e testemunhas presentes, as duas vítimas que ocupavam o veículo haviam sido encaminhadas para atendimento médico em Lagamar/MG.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Já no Pronto Socorro de Lagamar/MG, em diálogo com a condutora do Kia/Cerato, Consuelo Solís Rosa Machado Guimarães, esta relatou que seguia pela referida rodovia estadual, em viagem de Belo Horizonte a Vazante, quando, ao se aproximar do local indicado, devido a uma depressão existente na pista, perdeu o controle direcional e o veículo saiu da pista à direita, capotou, atingiu uma árvore e permaneceu imobilizado, sobre o conjunto pneumático.

Ainda em diálogo com a condutora, esta relatou que também se encontrava no veículo a passageira, Pérola Solís Rosa Machado Guimarães, irmã da condutora e, igualmente, vítima do sinistro. Em contato com a equipe médica que procedeu o atendimento das vítimas em Lagamar, foi repassado que a condutora, Consuelo Solís Rosa Machado Guimarães, apresentava trauma crânio encefálico e torácico, e estava consciente. Já a vítima, Pérola Solís Rosa Machado Guimarães, apresentava um corte profundo na cabeça e estava em estado grave, mas ainda consciente. Por isso, ambas foram encaminhadas para atendimento médico em Patos de Minas.

Diante da gravidade do sinistro, a Perícia Técnica foi acionada e realizou o serviço de praxe. Depois de procedida fiscalização veicular e documental, o veículo, que se encontra devidamente licenciado e sem nenhum impedimento, foi liberado para a testemunha, Ângelo Antônio Solís Guimarães, irmão das vítimas, o qual providenciou a remoção do veículo mediante acionamento de serviço de guincho particular. De igual modo, os objetos pessoais que se encontravam no interior do veículo foram entregues ao irmão da vítima.

Imagens atualizado em 30/12/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 30/12/2019
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Babuyno | 3 meses atrás

    Uai, qual a velocidade que essa joinha vinha?

    1 1 Responder

  • Renato Rosa 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    ???? - 3 meses atrás

    Falou o profissional do do volante, deve ser um roda presa de primeira e fica ai cv fiado.

    0 0

  • Macho alfa 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    ALEX - 3 meses atrás

    Penso que vc nao tem o que fazer e posta uma merda dessas pra chamar a atençao,deve ser um mal amado da vida que quer aparecer.....simples

    4 3

    Topa Urt 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Zap zap | 3 meses atrás

    Policia podia começar a olhar os celulares na hora dos acidentes maioria pessoas cv no.zap e digirindo. Quem não dve não teme. E pros idiotas moralista q vão dizer q é abuso de autoridade espera só perder um amigo ou parente q muda de idéia rapidinho pedindo justiça

    6 0 Responder

  • Amigo oculto | 3 meses atrás

    Muito triste acontecimentos assim. Estradas desconhecidas sempre requer mais cuidados e redobrada atenção. Dois fatos muito ocorridos ultimamente: acidentes automobilísticos e roubos. E como tem acontecido! E quais as providências cabíveis das autoridades? O quê se está fazendo em prol dessas circunstâncias?

    2 0 Responder

  • eu | 3 meses atrás

    pista ruim e com problemas no asfalto, muito cuidado,o risco e eminente

    15 1 Responder

    Um patense - 3 meses atrás

    Certamente vc quis dizer que é iminente.

    4 20

  • Renato | 3 meses atrás

    Nuuuuu pode comprar outro carro. Deu PT hein

    8 18 Responder

  • Luiza 3 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    N sei - 3 meses atrás

    Acho engraçado que todo acidente o povo acha que é cachaça !

    13 0