A apreensão aconteceu por volta das 19h45.

A Polícia Militar apreendeu na noite dessa segunda-feira (15), em Coromandel, dois adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas. Os irmãos estavam em um veículo quando foram abordados pelos policiais. Além de drogas encontradas no veículo, os policiais também apreenderam uma porção de cocaína na casa deles.

A apreensão aconteceu por volta das 19h45. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar durante realização de operação batida policial, visualizou o veículo GM Corsa, cor azul, na Rua Abílio Calixto cruzamento com Rua Juvêncio Garcia, bairro Sagrada Família, sendo conduzido por um adolescente, 15 anos, alvo de diversas denúncias de tráfico de Drogas, pelo Disque Denúncias Unificado (DDU).

Ao perceber a presença policial, o condutor e o passageiro, 16 anos, demonstraram certa inquietação e diante da suspeita, foi realizada a abordagem. Durante as buscas, foi localizado dentro do veículo um invólucro plástico com uma bucha maconha e um papelote de cocaína.

O condutor e o passageiro são irmãos e diante do estado de flagrância, os militares se deslocaram até a residência dos menores, onde foi autorizado pelos pais dos envolvidos, a verificação no imóvel. Durante as busca, foi localizado um pote plástico, de aproximadamente 500 gramas, contendo cocaína, sendo apreendida.

Diante disso, os garotos foram apreendidos juntamente com os materiais. O veículo foi apreendido e removido pelo guincho de plantão.