A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar os infratores na Avenida Marabá.

Três adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a delegacia na tarde desta quinta-feira (19) em Patos de Minas. Eles estavam internados em uma clínica de reabilitação em Presidente Olegário e teriam aproveitado da ausência de um dos coordenadores para furtar um veículo e evadir do local. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordar os infratores na Avenida Marabá, em Patos de Minas. Eles disseram que estavam tentando voltar para casa e se perderam no caminho.

O fato aconteceu por volta de 14h00. De acordo com o Tenente Marinho, três adolescentes haviam furtado um veículo em uma clínica de reabilitação em Presidente Olegário. “Os menores, sendo dois de 17 anos e um de 15 anos, eram internos nessa clínica e aproveitaram da ausência do coordenador para pegar as chaves do carro e fugir”, disse o proprietário do veículo.

Segundo o Tenente Marinho, eles são naturais de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram abordados pelos policiais no início da Avenida Marabá em Patos de Minas em um GM/Corsa. O tenente disse que eles tentaram evadir da abordagem policial, mas acabaram perdendo o controle do carro e foram apreendidos.

Em conversa com os militares, eles teriam dito que estavam tentando voltar para casa, se perderam no caminho e acabaram entrando em Patos de Minas. Diante dos fatos, os três acabaram apreendidos e foram encaminhados para a delegacia. O veículo foi apreendido e levado para o guincho credenciado do Detran.