Inscrições para o Programa de Pós Graduação em Engenharia de Alimentos da UFU começam quinta-feira

O resultado das inscrições será disponibilizado dia 08 de Janeiro de 2020.

publicado em 18/11/2019, por Maurício Fernandes


Pós Graduação em Engenharia de Alimentos - UFU - Imagem: Ilustração

O período de inscrição para o Programa de Pós Graduação em Engenharia de Alimentos da UFU campus Patos de Minas começa nessa próxima quinta-feira (21). Serão destinadas 33 vagas, sendo 22 para alunos regulares e 11 para alunos especiais. Além de egressos do curso de Engenharia de Alimentos, poderão se inscrever também egressos de cursos de Ciências Agrárias e Engenharias. O resultado das inscrições será disponibilizado dia 08 de Janeiro de 2020.

O edital do processo seletivo do Programa de Pós Graduação em Engenharia de Alimentos foi divulgado pela UFU em Agosto desse ano e visa egressos regulares e especiais do curso de Engenharias e Ciências Agrárias. Serão destinadas 33 vagas, sendo 22 para alunos regulares e 11 para especiais. As inscrições começam quinta-feira (21) a partir de 11h00 e vai até o dia 06 de Dezembro às 17h00.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Confira o cronograma de seleção:

Cronograma de seleção.
Autor: Maurício Fernandes Postado em 18/11/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Queria mas não posso | 2 semanas, 4 dias atrás

    Nossa que oportunidade massa, mestrado de graça aqui mesmo sem ter que mudar ou viajar pra outra cidade é uma chance pra não perder. pena que eu não posso, sou formado em outro tipo de área.

    0 0 Responder

  • Cláudio Rocha | 2 semanas, 4 dias atrás

    Muito bom. Foi conseguir uma vaga.

    0 0 Responder