O restaurante do Parque Municipal do Mocambo foi arrombado duas vezes em menos de uma semana. O circuito de câmeras instalado no lugar mostra a ação dos suspeitos. Eles levaram diversas mercadorias do restaurante, como bebidas e cigarros. A Polícia Militar fez o registro do boletim de ocorrência.

O primeiro furto aconteceu na segunda-feira (24) por volta de 19h. Os larápios arrombaram as grades de proteção do restaurante e furtaram algumas mercadorias. Quatro dias depois, os autores retornaram ao restaurante e levaram mais mercadorias. O alvo preferido deles são as bebidas, principalmente whisky.

Os responsáveis pelo restaurante do Parque do Mocambo informaram que os ladrões levaram cerca de 10 litros de bebidas. Além das câmeras de segurança que já estão instaladas, eles adiantaram que vão reforçar ainda mais a segurança no local.  Há um pedido para que a Prefeitura também melhore a segurança nas dependências do Parque.

O Parque Municipal do Mocambo funciona diariamente de 6h às 21h de segunda a sexta-feira e de 6h às 18h aos sábados, domingos e feriados. Durante o dia, rondantes da Prefeitura fazem o trabalho de fiscalização no Parque e existem também vigilantes contratados para fazer a segurança durante o dia e à noite no Mocambo e no Conservatório Municipal.

O Parque Municipal do Mocambo é todo cerca e possui diversas portarias. Além disso, a Polícia Militar faz patrulhamento periódico nas dependências do Mocambo. Com a divulgação das imagens, a expectativa é de que os responsáveis pelos furtos sejam identificados e responsabilizados pelos crimes. Quem tiver alguma informação deve ligar no 190 ou 181.