Câmeras de segurança de um supermercado localizado no bairro Caramuru em Patos de Minas registraram a ação de um assaltante durante um roubo na tarde dessa quarta-feira (12). O homem usa uma faca para render a mulher que estava no caixa. As imagens vão ajudar a Polícia Militar a identificar o autor do crime.

O assaltante usa uma blusa de capuz para esconder o rosto. Ele leva a faca em direção ao pescoço da mulher que estava no caixa e anuncia o assalto. “Abre a gaveta. É um assalto!”, disse o ladrão. Assustada, a vítima atendeu a ordem do assaltante. O homem pega cerca de R$ 600,00 e vai embora em uma bicicleta.

Pelas imagens do circuito interno, a Polícia Militar conseguiu chegar a um suspeito. Eles foram até a casa dele no Residencial Sorriso e localizaram a faca usada no crime jogada no quintal. A vítima reconheceu a arma. O suspeito não estava em casa, mas segundo a Polícia Militar, a mãe reconheceu o filho pelas imagens.

Trata-se de um adolescente de 16 anos. Ele não estava em casa e não foi localizado pelos policiais militares. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil para dar prosseguimento às investigações.