Ela foi encaminhada consciente para a Unidade de Pronto Atendimento.

Uma idosa de 76 anos passou por momentos de terror na tarde dessa segunda-feira (15) em Patos de Minas. Um criminoso invadiu sua casa, no bairro Santa Terezinha, e amarrou suas mãos enquanto procurava por dinheiro no imóvel. Ele fugiu deixando a idosa amordaçada, com algumas escoriações e marcas de agressão. A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar e prender o criminoso.

O fato aconteceu por volta de 12h30 na Rua Brumadinho no Bairro Santa Terezinha. De acordo com o Sargento João Santos, os militares foram acionados por vizinhos que disseram que Escutaram quando Eva Solto Pereira, 76 anos, batia fortemente no portão de sua própria casa pelo lado de dentro. Quando os vizinhos conseguiram abrir o portão, se depararam com a idosa amarrada e amordaçada.

Uma ambulância do Samu foi para o local e prestou os primeiros socorros à idosa. Ela apresentava ferimentos nos braços e punhos. Os profissionais do Samu identificaram também, um ferimento na língua de Eva, provocado pela mordaça que o criminoso colocou em sua boca. Ela foi encaminhada consciente para a Unidade de Pronto Atendimento.

Eva ainda disse aos policiais que o criminoso é moreno e de estatura baixa. Ainda não se sabe se foi levada alguma quantia em dinheiro ou bens materiais da residência. Os militares seguem em rastreamento para tentar localizar e prender o indivíduo.