A arma e as munições foram apreendidas.

Na noite desse sábado (18), uma idosa de 74 anos foi parar na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas após desentender com um vizinho e realizar um disparo de arma de fogo para o alto. A arma utilizada pela senhora, um revólver calibre .22 e uma caixa com munições intactas, foram apreendidos pela Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que no distrito de Quintinos, município de Carmo do Paranaíba, uma idosa havia realizado um disparo de arma de fogo.

Os militares foram até o local e abordaram a suspeita, uma idosa de 74 anos. Em conversa com os militares, a mulher confirmou que efetuou um disparo para o alto e entregou de livre e espontânea vontade um revólver calibre .22 e uma caixa com munições intactas. Depois ela entregou também a cápsula deflagrada do disparo realizado. A arma e as munições estavam debaixo do sofá da sala.

A idosa disse para os militares que o motivo do disparo foi um desentendimento que vem tento com o vizinho. Ela disse que o vizinho estava fazendo uma confraternização e que em certo momento, uma pessoa que estava na festa pegou um tijolo e arremessou em cima do telhado.

Nervosa, ela pegou arma e efetuou um disparo para o alto para intimidar o vizinho. A idosa disse ainda que possui a arma há 21 anos e que não tem registro dela. Diante dos fatos, a senhora de 74 anos foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e a arma e as munições foram apreendidas.

Fonte: Tô na Mídia CP