A empresa promoverá até o dia 31 de outubro o Feirão 2.7 Aniversário Ibiza.

Em 2019, a Ibiza Veículos completou 27 anos de tradição. Para celebrar sua história de sucesso e credibilidade, a empresa promoverá até o dia 31 de outubro o Feirão 2.7 Aniversário Ibiza. São vários modelos para agradar a todos os estilos e para todos os bolsos.

A direção da empresa garante que as ofertas estão espetaculares. Além disso, o grupo oferece ainda descontos especiais para CNPJ, portadores de deficiência (IPI) e produtores rurais. Os clientes também poderão se beneficiar com a nova tabela de descontos para a compra de diferentes modelos da marca Jeep.

O diretores informaram que, graças às parcerias com várias montadoras, a Ibiza tem acesso aos seus estoques, podendo assim, oferecer carros 0km de acordo com a preferência de seus clientes. Em razão da parceria com bancos e financeiras, a Ibiza oferece taxas diferenciadas. E especialmente para o Feirão, a empresa trouxe uma novidade para não apertar o orçamento dos clientes no início de 2020.

Quem financiar um carro durante o Feirão 2.7 pagará em janeiro somente um real. Em fevereiro apenas dois reais. E em março, três reais. Só em abril as parcelas voltam ao seu valor normal. Pronta pra cobrir qualquer oferta, a empresa que vende o zero-quilômetro mais barato do Brasil trabalha com marcas nacionais e importadas e com veículos seminovos de procedência e com garantia.

A Ibiza exige excelência. Tanto nos produtos oferecidos, quanto no atendimento ao público. Por isso, neste ano, o Feirão 2.7 Aniversário Ibiza é especial. Além das super ofertas, os clientes poderão curtir uma festa maravilhosa, com churrasco, bebidas e muito mais, no dia 26 de outubro.

“Pra nós é uma alegria estar há quase 30 anos em uma cidade que nos apoiou desde o início e poder contar com a confiança da população de Patos de Minas e região”, disse Roni Alves, presidente do Grupo Ibiza. O diretor de vendas, Zezinho, aproveitou ainda para expressar sua gratidão aos parceiros, fornecedores e clientes. “Agradecemos a confiança que nos foi dada durante os 27 anos e vamos nos empenhar para que essa credibilidade continue aumentando nos próximos 30 anos. Convidamos a todos para vir até a Ibiza cotar o seu próximo carro e participar dessa grande festa”.

Pautada pela ética e pelo respeito, a revendedora mais conceituada da região conta com uma equipe preparada, que tem total autonomia para fechar negócios que priorizem, acima de tudo, a satisfação dos clientes. O Feirão 2.7 da Ibiza Veículos será realizado até o dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00, e, aos sábados, das 8h00 às 12h00. A empresa está localizada na Rua Major Gote, 1645, bairro Cônego Getúlio.

Informe publicitário.