Uma arma de fogo com seis munições foram apreendidas.

Três homens foram presos e encaminhados para a delegacia no final da tarde desta segunda-feira (27) em Patos de Minas. Eles foram abordados com drogas escondidas em um carro e na casa de um deles, ainda foi localizada uma arma de fogo.

De acordo com o Sargento Rodrigues, uma guarnição policial fazia monitoramento em uma residência na Rua Vereador João Pacheco. Em determinado momento, os militares viram quando Nasser Luiz Silva de 37 anos e Hebert Silva de Faria de 33 saíram da casa, entraram em um veículo e saíram. A guarnição policial acompanhou os dois e os abordou em frente ao Tiro de Guerra.

Durante vistoria no veículo, os policiais encontraram escondido em baixo do banco do motorista, um tablete de maconha. Diante disso, os militares e os dois indivíduos voltaram para a residência na Rua Vereador João Pacheco. Ao entrar na casa, os policiais se depararam com Lucas de Souza Ruas de 30 anos e encontraram uma arma .38 em cima de um guarda roupas. Com a arma estavam seis munições intactas.

Lucas assumiu a propriedade da arma de fogo. Em conversa com os militares, ele disse que foi até a casa porque havia marcado um encontro íntimo com uma mulher. Ele também disse que não conhece os dois rapazes que haviam saído da casa anteriormente. Também em conversa com os policiais, Nasser disse que não mora na casa, mas lá foram encontrados fotos dele e da esposa e também documentos deles.

Os três foram presos e encaminhados para a delegacia onde seguem a disposição das autoridades de plantão.