A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar os agressores e prendê-los.

Um homem de 34 anos foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional no início da tarde desta quinta-feira (20) depois de ser vítima de um espancamento em Patos de Minas. De acordo com as informações da PM, três pessoas haviam agredido a vítima com uma barra de ferro. Ele sofreu fraturas e diversos ferimentos. O homem foi socorrido por uma unidade do Samu e levado imediatamente para o bloco cirúrgico do Hospital Regional.

O fato aconteceu no bairro Coração Eucarístico. A Polícia Militar foi acionada por funcionários do Hospital Regional por volta de 12h30. De acordo com os militares, a esposa da vítima de 34 anos disse para eles que os dois estavam bebendo na casa de um amigo deles e que, em determinado momento, ela se levantou e foi para casa. Cinco minutos depois, seu marido ligou pedindo socorro dizendo que havia sido espancado por aproximadamente 3 pessoas.

Ainda de acordo com os militares, a esposa da vítima informou que três indivíduos haviam batido em seu marido com uma barra de ferro e que quando ela voltou ao local o encontrou caído ao solo com vários ferimentos. Os profissionais que atenderam a vítima informaram que o homem fraturou os dois braços, dentes e também estava com ferimentos na cabeça. Ele foi encaminhado para o bloco cirúrgico do Hospital Regional assim que deu entrada na unidade.

A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar os agressores e prendê-los. A esposa da vítima não quis dizer o nome dos possíveis autores.  A barra de ferro não foi encontrada.