Homem que havia saído do Presídio ontem é preso após furtar bicicleta em Patos de Minas

Ele chegou a pedir o isqueiro do comerciante para acender um cigarro antes de praticar o crime.

publicado em 12/06/2019, por Farley Rocha


O furto aconteceu na avenida Piauí, Bairro Lagoa Grande, por volta das 9h30. 

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quarta-feira (12) um homem que havia saído do Presídio nesta terça-feira (11). Edimar da Silva Rodrigues, 36 anos, conhecido como “Peia”, foi preso após furtar uma bicicleta na porta de um bar. Ele chegou a pedir o isqueiro do comerciante para acender um cigarro antes de praticar o crime.

O furto aconteceu na avenida Piauí, Bairro Lagoa Grande, por volta das 9h30. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que adentrou no bar e deixou a bicicleta estacionada na porta. Em seguida, entrou o infrator e pediu o isqueiro do proprietário do estabelecimento para acender um cigarro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ao sair, passou a mão na bicicleta e evadiu em direção à Rua Major Gote. A vítima chegou a correr atrás, mas como estava a pé, não conseguiu capturá-lo. A Polícia Militar foi acionada e as características do criminoso foram repassadas para os policiais. Durante patrulhamento, Edimar acabou sendo abordado no Bairro Nossa Senhora Aparecida com a bicicleta.

Ele negou o crime dizendo que havia pegado a bicicleta emprestada com outro indivíduo, no entanto os militares entraram em contato com a vítima e tanto a bicicleta quanto Edimar foram reconhecidos. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. Edimar que já possui outras passagens policiais havia deixado o Presídio Sebastião Satiro nessa terça-feira (11), o que chamou a atenção dos policiais. 

Imagens atualizado em 12/06/2019 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 12/06/2019
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Charlotte | 5 dias, 14 horas atrás

    Nao entendo e isso ate p roubar o cara pensa pequeno.Rouba uma 1000cc uma land rover,agora fica nessa roubar bicicleta veia ,barrinha de chocolate,desodorante.Anen num guento cumpade so aqui nos Patos msm.

    5 10 Responder

    Putz! - 5 dias, 10 horas atrás

    Não e só aqui em Patos, ladrão age da mesma forma em qualquer lugar, ficam a espreita é só um descuido e levam seja lá o que for, pra esse tido de pessoa não tem essa de pensar grande ou pequeno, existe sim o que está mais fácil e perto. Para quem e roubado também não tem perda grande ou pequena, pq para una pessoa honesta todos os seus bens materiais são conseguidos com muita batalha e suor!

    8 0

  • Injuriado | 5 dias, 18 horas atrás

    O pessoal tá criticando a bicicleta mais talvez isso é que a pessoa consegui comprar pagar e continuar alimentando sua família quanto ao vagabundo aí não adianta ficar prendendo uma merda dessa só vai pra passar uns tempo as nossas custas e volta pra fazer tudo de novo preso têm que trabalhar e ficar de boa tramando o próximo crime quando sair de lá

    4 0 Responder

  • Motoboy | 6 dias, 5 horas atrás

    A vida boa q eles tem na cadeia ,plano de saude,odontológico,comida balanceada,auxílio vagabundo fuma maconha o dia inteiro.Eu to pensando em cometer um delito e me hospedar no sátiro.

    21 8 Responder

  • Noia | 6 dias, 6 horas atrás

    Essa bike da pra fazer autos corre de pedra

    7 6 Responder

  • Complicado | 6 dias, 7 horas atrás

    Alguém ainda acredita que eles vão sai e ir direto para uma igreja ou fazer um trabalho voluntário? Tem que trancar e jogar a chave fora e triste falar isso? Se vc acha fique esperando na porta do satiråo e tenta levar um pra morar com vc! Não né?Tá vendo falar e fácil, então deixa trancado!

    23 4 Responder

  • Marcao | 6 dias, 8 horas atrás

    Triste muito triste

    8 10 Responder

  • Sapeca esse Peia | 6 dias, 8 horas atrás

    Esse Edimar famoso Peia Ja está é fazendo hora extra . Passou da hora da limpeza .

    20 5 Responder

    Familia - 5 dias, 15 horas atrás

    Quem é voce para julgar ele tem família e aposto que vc tbm

    2 7

  • chacal do gramado | 6 dias, 8 horas atrás

    essa aí serve nem pra troco de bala ai credo

    6 11 Responder

  • chacal do gramado 6 dias, 8 horas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    . - 6 dias, 7 horas atrás

    As merdas que as pessoas falam pra bancar o "Engraçadão" na internet.Vai lá pra reportagem do cabaré, mais fácil conseguir like lá.

    8 4