O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (26) na Rua Porto Rico, 91, bairro Jardim Europa, em Patrocínio.

Diogo Silva Coelho de 30 anos que estava foragido da justiça foi baleado após tentar fugir. Ele não resistiu e veio a óbito a caminho do Pronto Socorro. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 17h00, em uma residência localizada na Rua Porto Rico, 91, bairro Jardim Europa, em Patrocínio.

De acordo com informações, o suspeito tentou fugir e ainda apontou uma arma para um policial militar, que reagiu para se defender. O suspeito correu, porém foi perseguido pelos policiais militares. Diogo teria sacado uma pistola da cintura e se virado parcialmente, apontando a arma em direção aos militares, que diante da ameaça real contra suas vidas efetuaram disparos em direção a Diogo, que foi atingido e caiu ao solo.

De imediato, foi socorrido ao Pronto Socorro pelos próprios policias militares, porém não resistiu e veio a óbito a caminho da unidade de saúde.

Com o fugitivo foram apreendidos uma pistola 9mm, com um carregador alongado, uma arma de fabricação caseira, diversas munições intactas, um colete balístico e várias toucas ninjas possivelmente usadas na prática de crimes em Patrocínio.

Fonte: Patrocínio Online