349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 17/05/2017
Compartilhe:

Homem que dizia ser o próprio demônio é preso após danificar viatura e agredir policiais

O autor que aparentava estar alucinado e, dizendo ser o Demônio, passou a agredir também o sargento que estava na viatura.

O vidro dianteiro do lado do motorista foi quebrado.

Um homem de 24 anos que dizia ser o próprio demônio foi preso na noite dessa terça-feira (16) depois de se envolver em um acidente de trânsito, de danificar uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual e de agredir os policiais. O acidente foi na MGC 354 e o veículo ficou com a frente bastante danificada. Os militares passavam pelo local e depararam com o veículo no meio da pista.

Segundo o boletim de ocorrência, o passageiro do veículo acidentado pediu ajuda ao perceber a aproximação da viatura, mas assim que os policiais pararam o condutor do carro passou a desferir socos no veículo. O vidro dianteiro do lado do motorista foi quebrado. O autor parecia estar totalmente descontrolado.

O autor que aparentava estar alucinado e, dizendo ser o Demônio, passou a agredir também o sargento que estava na viatura. O policial sofreu um corte na boca e teve os óculos quebrados pelo condutor. O segundo policial que estava na viatura interveio e também foi agredido. Durante a confusão, o homem arrancou as roupas e ficou completamente nu.

Depois de muito trabalho, os policiais conseguiram algemar e dominar o autor, que ainda desferiu chutes em outro veículo. O passageiro do carro, que gritava por socorro, disse que o veículo seguia em direção à BR 365 quando o motorista passou a agredi-lo, falando palavras desconexas e a trafegar em zigue-zague pela pista.

Uma porção de maconha foi encontrada no banco do carro. O autor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, assim como os policiais, para receber atendimento médico. Depois disso, ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil. Ele também será responsabilizado pelos danos causados à viatura e terá que ressarcir o Estado.

Imagens atualizado em 17/05/2017 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 17/05/2017
Compartilhe:

45 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • anjo bom | 3 dias, 12 horas atrás

    Quem é crente em Jesus e tem o Espírito Santo dentro dele, sabe que isso é uma pessoa possessa de espírito imundo! Ele estava endemoniado nessa hora. VAMOS ORAR POR ELE, IGREJA DO SENHOR JESUS EM PATOS DE MINAS! :pray:

    1 1 Responder

  • coisa engraçada | 4 dias, 21 horas atrás

    O mais interessante desse fato é que, ELE SERÁ RESPONSABILIZADO PELOS DANOS CAUSADOS E TERÁ QUE RESSARCIR O ESTADO . CERTÍSSIMO ! AGORA , SE ,UM LADRÃO ENTRA DENTRO DA CASA DE UM TRABALHADOR, ROUBA SEUS PERTENCES ,ROUBA SEU CARRO , DIGAMOS QUE ELE SE ENVOLVA NUM ACIDENTE E DESTRUA SEU CARRO ,ELE É PRESO ,E SAI PELA PORTA DA FRENTE,SEM PUNIÇÃO ALGUMA, , SEM TER QUE RESSARCIR NADA !!

    26 2 Responder

  • Adalberto | 4 dias, 21 horas atrás

    Eu acho que isso é tipo por causa das droga. Esses maconhero deviam era de tipo levar uma surra das polícia. Perdi amigos por causa desse mau. Adalberto, vereador nas proximas eleição. :v:

    5 11 Responder

  • comentário removido | 4 dias, 22 horas atrás

    Disse e repito. Deuses e demônios só existem nas mentes de quem crê. Somos apenas animais, criamos deuses para tentar nos diferenciar dos bichos e demônios para ter alguém em quem depositar a culpa de nossos erros. Sem religiões somos mais humanos.

    5 18 Responder

    Anti-otário - 3 dias, 22 horas atrás

    Fica ativo rapaiz!!! Deus é o criador. Ele é tao bom, que não abandona nem quem não crê em sua existência. Pense antes de se pronunciar. Você esta aqui graças a ele. Se não tem religião, é um problema seu. Mas ao menos, não fique dizendo asneira.

    6 1

    para COMENTÁRIO REMOVIDO - 3 dias, 12 horas atrás

    JESUS TE AMA!

    1 0

  • Geisel | 5 dias, 3 horas atrás

    Na época da ditadura a polícia tinha uns corretivos bons para alucinações demoníacas! Agora, acabou tudo.

    15 2 Responder

  • vouta pro inferno | 5 dias, 5 horas atrás

    falaserio ele se auto proclamo o demonio , demonios não entrão nas leis de direitos humanos kkkkk poin fogo que o demonio sai kkkkkkkkkkkkkkk pronto falei tchau. :church:

    12 1 Responder

  • Robson | 5 dias, 8 horas atrás

    A história foi bem pior que o mencionado acima. Meus pais assistiram de camarote o carro ultrapassar o carro deles em.alta velocidade e poucos metros a frente capotar por várias vezes. Por sorte dos ocupantes eles não se feriram gravemente, e por sorte dos meus pais uma viatura vinha logo no momento do acidente. O ocupante que foi agredido pelo motorista tentou entrar no carro dos meus pais contra a vontade deles, logo em seguida o agressor veio também em direção ao carro deles, mais graças a Deus os policiais chegaram e ele partir pra cima da viatura totalmente descontrolado. Não sei o que aconteceria com meus pais se os policiais não tivessem chegado.

    16 0 Responder

    Vivenciei - 4 dias, 15 horas atrás

    Robson é tão triste essa estória...Graças a Deus seus pais e o rapaz que acompanhava o agressor ficaram bem. Certa vez eu estava dirigindo meu carro com uma amiga do lado... no centro da cidade... a tarde.... de repente ela surtou e não foi por causa de drogas que tb causam esse mal, ela surtou porque de vez em qdo entra em crise ... eu não sabia... assustei muito e fiquei com medo... O único recurso que temos é a prece sincera... somente o amor fraternal pode ajudar... ajudar a todos nós... Triste, amendrontador mas ninguém tá livre disso, pode acontecer...

    3 0

    Robson - 4 dias, 6 horas atrás

    Infelizmente o diabo tem esse poder mesmo de usar pessoas. Já ouvi algumas coisas do tipo. Eh muito triste e complicado lidar com isso. Só Deus mesmo.

    3 0

  • A FAVOR DA VERDADEIRA JUSTIÇA. | 5 dias, 8 horas atrás

    Esse demônio tinha que ser tirado a balas... Se fossem os policiais que tivessem agredido esse vagabundo desgraçado. .. OS DOIS SETIAM PRESOS JULGADOS E ESTARIAM FERRADOS... TÁ ARRISCADO ESSES BOSTAS DOS DIREITOS DOS MANOS DEFENDEREM ESSE SACO DE BOSTA... DICA PARA A POLÍCIA. .. TODO DIA PELA MANHÃ DÊEM UMA SESSÃO DE BORRACHADAS E UM BANHO DE ÁGUA FRIA NOS VAGABUNDOS, QUE ELES VÃO PENSAR ANTES DE PRATICAREM ALGUM DELITO.

    12 3 Responder

  • Observador | 5 dias, 11 horas atrás

    Sai pra lá capeta!

    7 2 Responder

  • Ivone m ses | 5 dias, 12 horas atrás

    Só deus pra proteger os policiais militares são agredidos xingados ofendidos , é não pode descer o pau nesse vagabundo pra aprender a respeitar os policiais militares eles são altoridades policiais

    20 3 Responder

    Só Deus ? - 5 dias, 4 horas atrás

    Deus protege todo mundo, mas acho que ele não concorda em descer o pau em ninguém não... Pouco importa se é policial, padre ou vagabundo. Se você crê em Deus e apoia violencia algo não está certo.

    7 12

    Para só deus - 4 dias, 21 horas atrás

    Leia a Bíblia e verá que deus é plenamente a favor da violência. Leia principalmente deuteronômio. De acordo com a Bíblia, ele é inclusive a favor da pena de morte. Leia a Bíblia.

    4 4

carregar mais comentários