Diversos produtos foram encontrados com o autor.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (21) acusado de furtar em uma residência e invadir outra em Patos de Minas. Ele furtou materiais alimentícios e foi reconhecido pelas vítimas. Ele chegou a ser visto em cima do muro por um parente, mas conseguiu despistar. Mais tarde ele foi localizado e encaminhado para a delegacia.

De acordo com o Sargento Barros, Adeílson Vinícius Luiz da Silva de 23 anos entrou em uma residência no período da manhã no Bairro Cristo Redentor. Ele arrombou a porta e furtou uma panela e alguns alimentos. No momento não havia ninguém em casa e por coincidência, um parente da vítima passava pelo local e flagrou Adeílson em cima do muro. Ao ser questionado, ele teria dito que foi até o local procurar emprego.

Quando a dona da casa chegou para almoçar, se deparou com a porta arrombada e deu falta de alguns produtos. Por volta de 12h00, a Polícia Militar foi acionada pela rede de vizinhos do Bairro Cidade Nova sob relatos de que um rapaz havia invadido uma residência com uma mulher e duas crianças. De imediato as guarnições foram para o local e, de posse de imagens de câmeras próximas, iniciaram rastreamentos no intuito de localizar o indivíduo.

Ele foi encontrado no Bairro Paulistano e com ele foi localizada uma mochila contendo vários objetos de procedência duvidosa. Foram apreendidos dois relógios, uma chave de fenda, duas bebidas lácteas, um perfume, um desodorante e várias roupas. Em conversa com os militares, ele disse que algumas coisas ele comprou e outras como os relógios, e o perfume, ele teria achado na rua.

Durante entrevista com nossa equipe de reportagem, Adeílson disse que entrou na casa apenas para beber água e negou que tenha praticado os furtos. Ele foi reconhecido pelas vítimas. Adeílson, que possui passagens policiais por ameaça, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. Os materiais foram apreendidos e serão apresentados ao Delegado.