Helder Lúcio Gonçalves da Silva, de 44 anos acabou preso pela Polícia Militar.

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (31) por furto e arrombamento. Ele invadiu um bar localizado na rua Teófilo Otoni, esquina com a rua Patápio Rocha, no bairro Antônio Caixeta, para cometer um furto, mas acabou ficando preso no interior do estabelecimento.

Os policiais militares foram informados de que o alarme do bar havia sido acionado. Eles foram rapidamente para o local e encontraram Helder Lúcio Gonçalves da Silva, de 44 anos, no interior do estabelecimento. Ele quebrou o telhado do banheiro que fica do lado de fora, escalou a parede e retirou três telhas por onde conseguiu entrar no bar.

O imóvel também possui forro de PVC que foi danificado pelo autor. Preso em flagrante pelos policiais militares ainda dentro do bar, Helder relatou que é usuário de drogas e que entrou no estabelecimento sozinho para cometer um furto. Ele apresentava alguns ferimentos adquiridos durante a queda no interior do bar.

Helder foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil. O delegado de plantão ratificou o flagrante e o autor foi conduzido para o Presídio Sebastião Satiro na manhã desta quinta-feira (01) onde deverá permanecer até que haja uma decisão judicial.