Imagem Ilustrativa. (Arquivo: Patos Hoje)

Um homem de 47 anos foi morto com um golpe de faca na noite desse domingo (23) no município de Patrocínio. Ele estava em um bar fazendo uso de bebida alcoólica quando teria se desentendido com o acusado de 36 anos. O agressor foi até sua casa e voltou com uma faca em mãos. Ele desferiu um único golpe que acertou a vítima na altura do ombro. O homem de 47 anos morreu no local e o autor evadiu.

O fato aconteceu por volta de 20h25 no povoado de Macaúbas de Cima, no município de Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, eles receberam um chamado dando conta de que uma pessoa havia acabado de ser assassinada no povoado. De imediato, a viatura foi para o local e identificou o homem como Nilson Antônio da Silva de 47 anos, natural do Mato Grosso do Sul.

Testemunhas relataram que Nilson estava no bar fazendo uso de bebida alcóolica quando teria se desentendido com um homem de 36 anos. Nesse momento, o agressor se levantou e foi até sua casa que fica a poucos metros do bar. Ele se apossou de uma faca e, voltando ao bar, desferiu um único golpe que atingiu Nilson na altura do ombro direito.

Ele não resistiu ao ferimento e faleceu no local. Os militares foram até a casa do autor, mas ele não foi encontrado. A esposa dele disse aos militares que ele chegou em casa com as mãos sujas de sangue e disse que havia esfaqueado uma pessoa. Ele teria evadido em um veículo VW/Gol na companhia de um terceiro. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.

O corpo de Nilson foi encaminhado para o IML de Patrocínio e liberado para a família posteriormente. Diligências continuam na tentativa de localizar e prender o autor desse que foi o quarto homicídio do ano em Patrocínio.