349669 2216 Ok
Parafusa
Cemil 2017
Publicado em 14/07/2017
Compartilhe:

Homem é levado para o Hospital Regional após discutir com a família e ser esfaqueado em Guimarânia

Ele possui um comércio de venda de bebidas alcoólicas e churrasco no mesmo endereço do fato.

Hospital Regional Antônio Dias - Patos de Minas - Aquivo Patos Hoje.

Guimarânia (MG) - No dia 13, por volta das 23h45min, segundo relato da testemunha, seu genro V.A.M., 25 anos, estava bastante agressivo,  e que após fazer o uso de bebidas alcoólicas e de substâncias entorpecentes, começou a injuriar e difamar todas as pessoas que ali estavam.

Ele possui um comércio de venda de bebidas alcoólicas e churrasco no mesmo endereço do fato.

No momento em que agrediu a sogra  com um soco na face esquerda do rosto e um chute na barriga, sendo que a cunhada do autor de 14 anos foi intervir e o autor lhe acertou um tapa no rosto. 

Após intensa discussão e palavrões o autor V.A.M. começou a agredir sua esposa. Ainda segundo a sogra, sua filha e seu genro correram para o beco da Avenida Espírito Santo não sabendo precisar o que mais aconteceu.

Em conversa com a esposa essa relatou que seu esposo estava bastante exaltado e estava injuriando e difamando outras pessoas, porém ele não lhe agrediu em momento algum e que também não discutiram, segundo a mesma seu marido estava nervoso por motivo de dívidas comercias.  

Ainda segundo ela apenas ajudou a socorrer seu marido para a ambulância do Pronto Socorro Municipal. No local dos fatos ninguém deu mais detalhes e nem quiseram dizer mais nada. 

Em continuidade, os militares deslocaram até o Pronto Socorro Municipal, sendo constatado q V.A.M., deu entrada com duas perfurações profundas lado direito, sendo encaminhado imediatamente via ambulância para o hospital regional da cidade de Patos de Minas devido à gravidade .  

Devido a falta de materialidade (faca utilizada) e mesmo as informações que não foram precisas e não foi possível realizar a identificação do autor das lesões causadas no senhor V.A.M. que permaneceu internado com ferimentos graves.

Fonte: Patrocínio Oline

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 14/07/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • coitado | 4 dias, 22 horas atrás

    Tenho é dó de quem precisa de serviço público, nós estamos na escória da humanidade mesmo. Um certo diretor deste hospital, metido a sabichão, esses dias proferiu que paciente do SUS não pode ser tratado como paciente que ele atende no serviço particular. Isso dá uma indignação tremenda, saber que uns vira-latas destes estão no comando de algo puramente público, de algo que é mantido com dinheiro público e um cachorro lazarento desses tem a coragem de dizer algo do tipo. Acha que não deve satisfação a ninguém e nem deve cumprir a carga horária e depois vai na mídia dar um de gostosão. E o sabichão tem nome, é da diretoria, cirurgião buco maxilo.

    1 0 Responder

  • Lulu | 1 semana, 2 dias atrás

    Que absurdo não sei se tá devendo a gente tem que sair batendo no outros e difamando

    12 1 Responder