Homem é encontrado morto dentro de quarto após vizinhos sentirem mau cheiro em Patos de Minas

A morte pode ter acontecido há 2 ou 3 dias.

publicado em 17/11/2019, por Farley Rocha


A Polícia Militar e a Perícia Técnica da Polícia Civil estiveram no local.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (17) em Patos de Minas após vizinhos sentirem um mau cheiro da casa ao lado. Os policiais arrombaram o portão e encontraram o homem de 44 anos deitado de bruços ao lado da cama sem os sinais vitais e já entrando em estado de decomposição. Nenhuma marca de violência foi identificada.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O fato aconteceu na Rua Eliza Pereira da Fonseca, Bairro Rosário, no início da madrugada. De acordo com o Tenente Adriano, o forte mau cheiro saía do vitrô da residência, então os vizinhos acionaram a Polícia Militar. Os policiais foram até o imóvel e cortaram o cadeado do portão. Ronaldo Costa dos Santos estava de bermuda e sem camisa no chão, ao lado da cama. A perícia foi acionada para verificar a situação e não encontrou sinais de violência ou algum invasor.

Os vizinhos informaram que Ronaldo morava no local sozinho e que havia se mudado há apenas 1 mês. Segundo eles, a última vez que ele foi visto no local foi na quarta-feira (13), sendo que na sexta ele foi procurado no imóvel por uma pessoa que se identificou como servente. Os policiais conseguiram identificar que Ronaldo já residiu em Presidente Olegário. Ele é natural de Paineiras/MG.

Após o trabalho da perícia técnica, que foi obrigada a usar máscaras para entrar no imóvel, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para a constatação da morte. Como o corpo já estava em estado de decomposição, uma análise mais cuidadosa será realizada. Os policiais tentam encontrar algum familiar de Ronaldo.

Imagens atualizado em 17/11/2019 • 13 fotos

  • Ronaldo Costa dos Santos, 44 anos
Autor: Farley Rocha Postado em 17/11/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Dyego Braga Galena | 3 semanas, 5 dias atrás

    Deve ter dado infarto

    21 0 Responder

    Nazaré Tedesco - 3 semanas, 5 dias atrás

    Falou o bom doutor! ????????????????

    0 19

  • Mão branca | 3 semanas, 6 dias atrás

    O ponto mais fraco da pessoa morar só é esse aí, passar mal é não ter ninguém na mesma casa.

    65 4 Responder

    Riala Mafon - 3 semanas, 5 dias atrás

    A morte é o sinal de igual na equação da Vida. Que a Espiritualidade Superior tenha o encaminhado.

    18 36

  • Professor 3 semanas, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    mata vacilao - 3 semanas, 6 dias atrás

    Para de brincar com coisa seria, vacilao

    25 1