349669 2216 Ok
Postado em 10/01/2017
Compartilhe:

Homem de 53 anos atira várias vezes contra desafeto em Carmo do Paranaíba e atinge residência

Uma moradora do imóvel foi quem acionou a PM via 190 e relatou o fato.

O suspeito acabou conduzido para a delegacia juntamente com a arma do crime.

Na tarde desta segunda-feira (09/01), um homem foi preso após efetuar disparos de arma de fogo contra um desafeto e atingir residência no Bairro Paraíso em Carmo do Paranaíba. Segundo informações o crime aconteceu por volta das 15h30, quando o suspeito José Lemos Quintinos, 53 anos, se apoderou de um revolver 38 e efetuou vários disparos contra a vítima Mário Silva Souza 29, anos, que correu e não foi atingido.

Os tiros atingiram uma casa na Rua Miguel Domingues, no Bairro Paraíso. Uma moradora do imóvel foi quem acionou a PM via 190 e relatou o fato. Os policiais compareceram ao local e registraram a ocorrência. Segundo informações a principal motivação dos disparos foi um desentendimento existente entre os envolvidos. Nenhuma pessoa ficou da residência sofreu ferimentos.

O atirador foi preso em flagrante e com ele foi  encontrado um revolver calibre .38, com  seis munições deflagradas. O autor juntamente com a arma e as munições foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Fonte: Tonamidiacp

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 10/01/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • 38 | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esse povo de Quintinos é brabo mesmo!! kkkkkkkkk

    9 3 Responder

    kkkk - 1 mês, 2 semanas atrás

    Quintinos?acho que é o sobrenome dele...Quintino...

    4 0

  • K GADO | 1 mês, 2 semanas atrás

    Mas sr. JOSE, vai ficar com encrenca depois de idoso... Tome uma dose de juízo ao invés de aguardentes.

    9 1 Responder

    K GADO MESMO ... - 1 mês, 2 semanas atrás

    K GADO já é ruim K LADO fica melhor. Idoso é acima de 60 anos e juízo não toma; se adquire na criação e tem mais: BEBIDA ALCOÓLICA atrapalha jovens, idosos, qualquer um ... indistintamente, morou brother.

    1 0