Armas e drogas foram apreendidas.

Um homem de 50 anos foi morto com vários disparos na noite dessa quinta-feira (09) em Coromandel. Indivíduos armados em um carro acertaram a vítima e fugiram. O homem chegou a ser socorrido, mas acabou não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar prendeu um homem e duas mulheres por envolvimento no crime. Armas e drogas foram apreendidas.

O homicídio aconteceu por volta das 22h00, na Rua José Machado, Bairro Santa maria. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, indivíduos em um veículo Fiat Uno vermelho, alvejaram com diversos tiros, o homem de 50 anos. A vítima foi socorrida ainda com vida ao Pronto Socorro pelo Samu, porém, chegou já sem vida para atendimento.

Após o fato, os militares levantaram informações, realizaram diligências e prenderam um dos autores do crime. Os policiais também identificaram um co-autor e prenderam uma mulher que teria participado do homicídio. Outra jovem ainda foi presa por posse de drogas para consumo próprio.
Segundo a Ascom do 46º BPM, 1 homem de 38 anos, 1 mulher de 24 anos e 1 mulher de 22 anos foram presos. Os policiais ainda levaram para delegacia da Polícia Civil 2 revólveres cal. 32., 9 munições intactas cal. 32., 36 papelotes de cocaína e materiais diversos.