O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Patos de Minas.

O homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (09) acusado de estuprar uma colega de trabalho em São Gotardo. Eles estavam a caminho de um bar quando o homem disse que iria passar em casa para tomar um banho rápido. Ele saiu do banho nu e proferindo palavras vulgares e empurrou a vítima para o sofá e tirou a roupa dela. Após o ato ela conseguiu fugir e pedir socorro. A PM foi acionada e prendeu o acusado.

O fato aconteceu por volta de 02h30. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, a vítima de 20 anos foi até uma confraternização do trabalho na companhia de algumas amigas e após o término da confraternização todos decidiram ir para um bar continuar a comemoração. As amigas não quiseram ir e ela aceitou a carona do colega de trabalho. Eles estavam a caminho quando ele disse que iria passar em casa para tomar um banho rápido e em seguida seguiriam para o bar.

O homem de 40 anos saiu do banho completamente nu e disse várias palavras vulgares para a vítima e, diante da recusa dela, ele a empurrou e a jogou no sofá tirando sua roupa logo em seguida. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, após o ato ela conseguiu sair e pedir ajuda para vizinhos. Ela chegou em uma casa gritando por socorro e as donas da casa acionaram a Polícia Militar.

Diante dos fatos contados pela vítima, a PM saiu em diligências para tentar localizar o acusado. Ele foi encontrado em sua casa e, em conversa com os policiais, disse que realmente houve relação sexual entre os dois, mas foi com o consentimento dela. Foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado para a Delegacia de Patos de Minas. A vítima foi encaminhada de ambulância até a um hospital em Patos de Minas.