349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 12/08/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Homem atira pela janela e mata morador dentro de casa no bairro Nossa Senhora Aparecida

O autor dos disparos fugiu pelos fundos da residência, o mesmo lugar que provavelmente entrou.

Os disparos foram efetuados na janela da casa.

Um homem de 32 anos foi assassinado dentro da própria casa na noite deste sábado (12) no bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. A vítima, conhecida como Xandy, levou um único tiro e permaneceu caído na sala de casa. O atirador fugiu pelos fundos da residência, o mesmo lugar em que entrou.

O crime aconteceu por volta de 22 horas deste sábado. Luciano José Serrano, de 32 anos, estava sentado no sofá da sala de casa na rua Jesus de Nazaré quando foi surpreendido pelo atirador. O homem chegou pela janela e efetuou pelo menos cinco disparos. Marcas de tiro ficaram na vidraça.

Luciano foi atingido por um único disparo, que atingiu o alto do braço, atravessou todo o tórax e sai do outro lado, abaixo da axila. Ele permaneceu caído na sala de casa. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local não havia mais o que fazer, Luciano já estava sem vida.

No quintal da casa, cápsulas da pistola .40 usada no crime ficaram espalhadas. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos para tentar identificar e prender o autor. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para colher provas que poderão ajudar nas investigações de mais este crime.

Luciano José Serrano, o Xandy, estava morando na casa na rua Jesus de Nazaré com a família há apenas sete meses. A companheira informou aos policiais que ele não tem envolvimento com a criminalidade e que não sabe o motivo do crime. A Polícia Militar continua os rastreamentos e já tem um suspeito de ter cometido o crime.

Imagens atualizado em 12/08/2017 • 18 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 12/08/2017
Compartilhe:

40 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • lagoense feliz | 4 dias, 7 horas atrás

    Na minha modesta opinião , a cidadezinha de Patos de Minas esta mais violenta do que as favelas cariocas .jsf

    6 9 Responder

  • Flavio | 4 dias, 7 horas atrás

    "poliça" opressora prendeu uma vitima da sociedade!!!

    0 6 Responder

    Claudia - 3 dias, 18 horas atrás

    Vítima que eu saiba não foi ele quem morreu se ele fosse tão vítima assim não teria ido preso espero que fique o resto de sua vida pagando pelo que fez até se arrepende e ve q não tem mais volta

    0 0

  • o bao | 4 dias, 8 horas atrás

    e a tal briga de bar ,brigou no bar e foi embora tranquilamente ,ai da nisso ai ,uma pessoa inocente sendo morta por conflitos em buteco :confused: :confused:

    1 2 Responder

  • PapaFox | 4 dias, 11 horas atrás

    A culpa de toda essa bderrna é da Polícia então?? Ninguém fala da falta de educação e da ausência dos pais na criação dos filhos, da sociedade protetora e defensora de bandidos com esses tais de direitos humanos, da sociedade que nunca contribui com o trabalho da Polícia, do judiciário corrupto e podre, do ministério público ineficaz e também corrupto e que só observa o próprio umbigo. A sociedade se esquece que não sabe votar e só coloca gente pilantra e desonesta nos cargos políticos. Por favor povo, deixe de hipocrisia e comecem a fazer sua parte. Não fiquem apenas na frente do computador criticando a Polícia..

    14 5 Responder

    Dona Lé - 4 dias, 8 horas atrás

    Bandido preso é prejuízo. Bandido solto é que dá lucro.

    6 0

    Justiça para PapaFOX - 4 dias, 8 horas atrás

    Meu caro eu até iria fazer o meu comentário a respeito dessa matéria, mas você simplesmente disse tudo,tudo que eu sempre digo e iria dizer. Você está coberto de razão em tudo que você disse. Você deveria estar recebendo pelo menos uns 100 positivos pelo que disse. Os que votam negativo, ou são dados ao crime ou são desprovidos de muita ignorância. Quanto aos Juízes intocáveis, alguns corruptos, quando não são corruptos, são inertes e agem como pilatos frente a criminalidade, e mais um monte de autoridades espalhadas Brasil afora como desembargadores, políticos, e outros, fecham os olhos para o povo , e ignoram a onda de bandidagem e violência porque que passa o Brasil. Aí tudo quanto é mazela referente a segurança pública, sobra somente para quem ? Para a Polícia militar. Parece que só ela existe. Os que mencionei acima não existem. Quando existem o povo e a imprensa morre de medo deles. Nunca, nunca são cobrados para cumprirem com rigor seu papel de donos da lei.

    4 1

  • Papo reto | 4 dias, 23 horas atrás

    Pse esse vagabundos vem da tiro pra pagar de apetitoso. Mata inocente i sai ilezo

    2 2 Responder

  • FÃ DA POLICIA MG | 5 dias atrás

    :heart:Queria aqui através deste grande portal de sucesso que e a patos hoje se for possível colocar meus parabéns aos pais de todo o brasil e do mundo ao publico por ser hoje 13/08/17 o nosso dia dos pais porque eu também tenho a honra de ser o pai que sou para minhas o2 filhas. Muito grato mesmo a vocês da patos hoje tenho comigo a honra e orgulho de mencionar este nome. Obrigado mesmo de coração a vocês.

    4 9 Responder

  • A FAVOR DA VERDADEIRA JUSTIÇA. | 5 dias atrás

    Vieram me falar que o cara não tinha nada com a história. ... Realmente. .. A mesma pessoa disse: Ele mexia com produtinho, mas tadinho, era inocente. .. Em qual parte era inocente???? Morreu.... Menos um pra mexer com produtinho. ... Kkkkkk

    7 4 Responder

    Claudia - 3 dias, 18 horas atrás

    Olha quando julgamos devemos Pelo Menos ter certeza do que fala se vc realmente diz que ele vendia produtinho de certa maneira pra ter tanta certeza assim vc deve ter comprado dele meu pai era um cara trabalhador honesto se quiser pegá o nome dele e puxa a ficha na Polícia o nome dele estara limpo nao tem passagem na polocia o único erro dele foi deixa entra na casa dele pessoas que não se deve confiar ao contrário de vc que julga as pessoas sem si importa com que é realmente ele tinha um coração generoso e por isso Deus o levou cedo e outra nao temos o direito de julgar criticar condena ou tira a vida de ninguém não te faz melhor se vc não é um criminoso pq se vc pode trair briga desrespeita não ajuda nem a própria família crítica com certeza e antes de crítica olha se é melhor

    1 1

  • corretos | 5 dias, 3 horas atrás

    Quanta hipocrisia a maioria das pessoas achando graça com a dor dos outros enquanto todos nós vivemos das migalhas da elite , vocês sabem porque a justiça não da a minima pelos crimes cometidos na periferia da sociedade porque ela vê que aqui matam-se uns aos outros e nós mesmos somos a plateia aplaudindo toda desgraça ! :clap:

    4 5 Responder

  • olho vivo | 5 dias, 3 horas atrás

    O que adianta descobrir quem cometeu esses crime presídio 5 estrelas no criminoso e eu contribuinte pagando pra recuperar um vagabundo que não vai recuperar ,BOLSONARO !!!!!!!!!!!!!!!

    5 2 Responder

  • Dr maro | 5 dias, 7 horas atrás

    Só bandido matando bandido pra fazer justiça! Vamos quem é mais FORTE????????????????????????????????????????????????

    18 6 Responder

carregar mais comentários