Homem agride pastor se dizendo o próprio capeta e faz quebradeira em igreja de Patos de Minas

O pastor de 27 anos ficou ferido no rosto e teve que ser levado para a UPA pare receber atendimento médico.

publicado em 09/01/2020, por Farley Rocha


O acusado de lesão corporal e dano foi preso e entregue na delegacia da Polícia Civil.

A Polícia Militar levou um homem de 45 anos para a delegacia na manhã desta quinta-feira (09) em Patos de Minas. Ele agrediu o pastor de uma igreja evangélica se dizendo o capeta. Além disso, causou danos em vários pontos da igreja. O pastor de 27 anos ficou ferido no rosto e teve que ser levado para a UPA pare receber atendimento médico.

O fato aconteceu por volta das 6h50 em uma igreja evangélica na Avenida Brasil. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram até a igreja onde se depararam com o o homem causando danos em vários locais da igreja, inclusive usando a cabeça para quebrar os móveis do local.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Os policiais deram ordem para que ele parasse, mas ele disse que ele era o ''capeta'' e não iria parar. Os policiais então usaram técnicas de contenção, imobilizando e prendendo o homem que apresentava sofrimento mental. Em conversa com o pastor da igreja, ele relatou para os policiais que quando chegou à igreja o homem já estava no local provocando quebradeiras.

Ao tentar intervir para evitar maiores danos, acabou sendo agredido com socos e chutes sofrendo uma lesão na face. Diante disso, o acusado de lesão corporal e dano foi preso e entregue na delegacia da Polícia Civil. O Samu foi acionado e compareceu à delegacia e conduziu o homem até a UPA para receber atendimento médico.

Autor: Farley Rocha Postado em 09/01/2020
Compartilhe:

103 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pirilampo | 1 semana, 2 dias atrás

    Ah, o capeta?! Então tá explicado todos os chifres dele, porque deve ser bem chifrudo pra fazer uma palhaçada dessa.

    2 4 Responder

  • #sactastica | 1 semana, 2 dias atrás

    Kkkkk porque eles nao modtrs as imagens deve ser muito massa ver a sena estampas queria ter visto quse morrir fe rir hora que vi s manchete ????????????e so qiero avisar p amiga ai que disse que a igteja catolica pehs mas dindim nansninim na não as igrejas evangélicas continua senfo as campeãs em golpes roubos esterionatarismo e etc e os pastores obriga sim as pesoas da dinheiro e faz altas campainhas p roubar e arecardar dinheiro dos trouxas...mas uma vez ficou provado que eles sao um bando de fingidos e vagabundos cade ..porque não expulso o capiroto!!!???????????? minja tia me levou varias vezes ne igreja dizendo que eu ia cair indemoniafa e isto nunca aconteceu que blasfêmia ????????????????

    3 16 Responder

  • Irmão | 1 semana, 2 dias atrás

    Ué porque não disseram que este senhor que fez a quebradeira e a agressão e frequentador da igreja evangélica onde ocorreu tudo.

    5 5 Responder

    Kkkk - 1 semana, 2 dias atrás

    Meu camarada eles mostram so as coisas q atraem pessoas para a igreja .vc tem q frequentar pra vc ver a patifaria ja vi levita mandar foto de penis de chocolate pra mulher casada da igreja .asssenbleia é uma das pior sao todos mascarados.

    5 5

  • Tutao | 1 semana, 3 dias atrás

    Com certeza não foi na igreja universal e lá sim se fosse o pastor conseguiria tirar o demônio dele kkkk dessa vez a igreja falhou não conseguiu trazer dinheiro para eles e sempre em juízo kkk

    11 13 Responder

    Isso - 1 semana, 2 dias atrás

    A Orientação do Edir Murcêgo, para o pastor, é para tirar todo o dinheiro da pessoa primeiro. Depois tenta tirar outras coisas, se for possível.

    6 6

  • Infiel Sensato 1 semana, 3 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Luzineth | 1 semana, 3 dias atrás

    As pessoas fazem tanta cagada na vida e se exime de toda culpa ,bota tudo na conta do capeta , assim não dá

    4 7 Responder

  • Flor de Liz | 1 semana, 3 dias atrás

    Esse homem estava com Legiões de demonios, mas Jesus Deu Livramento ao pastor, porque a palavra de Deus diz que o diabo anda ao nosso Derredor e Deus ao Redor , isso significa que Deus esta ao redor e o Diabo depois ao Derredor, por isso e importantante nos revestir da armadura de Deus .Efezios 6:10

    4 12 Responder

    Bolsonaro 2018 - 1 semana, 3 dias atrás

    Minha filha. Precisa aprender a escrever. Que tal tomar umas aulinhas de português com o Ministro da Educação. KKKKKKKKKKKKKKKK

    5 12

    - 1 semana, 2 dias atrás

    Mas tem que pagar caro pois do contrário, não tem livramento , benção, armadura, nada.

    4 4

  • Sidineia | 1 semana, 3 dias atrás

    É o fim do mundo msm não se pode ter paz nem na igreja mais Credo.

    1 8 Responder

  • Teti | 1 semana, 3 dias atrás

    Ué... Primeiro pastor da historia a chamar a policia para lidar com o diabo... kkkkkk

    18 10 Responder

  • Sincero | 1 semana, 3 dias atrás

    Se fosse um tempo atrás eu ia rir de uma situação dessas , já falei que isso de manifestação era tudo combinado e ainda acho que existe muita malandragem de estelionatário por aí, mas já presenciei e não só uma vez e nem só com uma pessoa que eu conheço isso acontecer , pessoas que nem se quisessem conseguiram fingir daquele jeito...Essa é a realidade de muitos que comentam aqui : só vão acreditar quando verem diante dos seus olhos com algum conhecido ou até com familiares , a coisa é mais feia do que parece . Pra quem nunca viveu isso de perto é muito fácil vim aqui e criticar .

    24 13 Responder

carregar mais comentários