349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 19/03/2017
Compartilhe:

Gusttavo Lima curte a noite em Patos de Minas, atende fãs e movimenta casa de shows

O artista foi a barzinhos e a uma casa de show no centro da cidade onde até deu uma palinha com os cantores da noite.

Gusttavo Lima e Mércia Canedo.

O cantor Gusttavo Lima aproveitou este sábado (18) para curtir a noite em Patos de Minas. O artista foi a barzinhos e a uma casa de show no centro da cidade onde até deu uma palinha com os cantores da festa. O cantor que está de férias chegou a postar fotos em uma pescaria esta semana.

Os patenses Renato Fernandes e Mércia Canedo conseguiram fazer uma foto com o artista. Mércia disse que estava em um barzinho na Avenida Marabá quando ficou sabendo que o cantor estava no local. “Ele estava na área externa do bar, com vários seguranças”, disse.

Mércia contou que ele estava sentado em uma mesa no canto e usava o boné abaixado com uma blusa moletom para não ser reconhecido, mas quando as pessoas ficaram sabendo acabou gerando um tumulto no local e ele teve que deixar o bar.

Gusttavo Lima e Renato.

Mas a noite do cantor, não parou por aí. Em uma casa de shows na Rua Major Gote, o cantor foi recebido pelo público com muito carinho. E ele retribuiu subindo ao palco e cantando junto com os cantores que animavam a festa. Vídeos e fotos circulam nas redes sociais.

Já por volta das 3h00, Gusttavo Lima ainda foi até a conveniência de um posto de combustíveis na Avenida Brasil com a Avenida Getúlio Vargas onde foi recebido mais uma vez com carinho. Renato escreveu: “Tá aí um cara que merece meu respeito, humildade em pessoa. Foi um prazer tomar uma com você”, disse. Amante declarado por carros, Guttavo Lima estava em uma BMW.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 19/03/2017
Compartilhe:

60 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Diiogo | 7 meses, 1 semana atrás

    Esta prestando atençao nos comentarios e percebi que o povo fala mal da nossa cidade que e patos ... sim o gustavo e de p.o mais o negocio e o seguinte onde ele estava passeando ? ????? e outra voces saii aii de p.o pra vim passear aqui pq as farrinha daqui e melhor neeh ???? ... gente ... zueira ... olha o cara e o cara ???????? deixa ele curti onde ele quizer ... buraco no asfalto toda cidade tem ???? vao tampar os das sua ????????????

    1 0 Responder

  • RESPOSTA PARA SEU NOME É | 8 meses, 1 semana atrás

    Meu Bem, você acha que vou sair da minha casa pra correr atrás de Gustavo Lima, por favor né. Tenho minha vida para cuidar e só corro atrás de coisas boas tipo trabalho, sonhos planos para o futuro. Tenho coisa importante para preocupar e correr atrás, inclusive ainda mais inveja de Gustavo Lima aff, não perco meu tempo com coisa inútil fútil que nem vocês aqui.

    5 3 Responder

  • 51 UMA BOA IDEIA | 8 meses, 1 semana atrás

    As pessoas devem entender que ele é um dos maiores artistas da música brasileira, na atualidade, além de ser um dos mais humildes entre esses artistas, diferentes de muitas pessoas daqui de patos, que só vivem de aparência. Salve Gustavo Lima !!! 51 NA CABEÇA!!!

    4 2 Responder

  • CASA DE SHOWS, SEI 8 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    SEU NOME É - 8 meses, 1 semana atrás

    seu nome é INVEJA.....

    4 1

  • Anita 8 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Sthe - 8 meses, 1 semana atrás

    Anita ele falou no face que pegou esse mês de Março todo para poder descancar.

    8 4

    Anito - 8 meses, 1 semana atrás

    com certeza, ja ta muito batido ja, povão quer é novidades!

    6 15

    para a tal de STHE - 8 meses, 1 semana atrás

    agente teria que ter o ouvido era debaixo do braço, pra nao ouvir esse tipo de coisa!

    8 0

  • Gui | 8 meses, 1 semana atrás

    Barangaiada de Patos pagando mico kkk. Também, olha pra onde ele vai? No reduto das barangas de sabado kkkk

    7 26 Responder

    SORAYA MONTENEGRO - A sincera - 8 meses, 1 semana atrás

    É triste a inveja! Querido, pelo menos as "barangas" procuram o Gustavo, provavelmente nem estas te procuram. E não existe baranga, conceito de beleza é relativo, muita mulher por ai deve te achar um estrupicio de homem.

    13 4

    Gui - 8 meses, 1 semana atrás

    Marabá só baranga. Grita, desce até o chão, usa G e veste P e se vendem barato. Chave de pensão alimentícia.

    4 6

    para soraya - 8 meses, 1 semana atrás

    essa soraya deve der baixinha e mal amada kkkk

    5 6

    OOOOOOOOOOOOOOO INVEJA CREDO - 8 meses, 1 semana atrás

    Você fala isso de nós mulheres patenses deve ser por que você não consegue pegar ninguém, muito menos gripe e resfriado por que nem eles querem você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Se olha no espelho bastante pra depois vim criticar nós mulheres patenses. Só de vê seu comentário aqui com certeza já deu para discrençar de você do seu papo, por que aposto quando conversa com uma Mulher deve sair só o que não presta. SE ENCHERGA SEU OTÁRIO, MARMOTA

    4 4

  • | 8 meses, 1 semana atrás

    NÃO A C R E D I T O. Meu sonho é tirar uma foto com o Gustavo Lima, ver ele de perto. E ele passeando por aí e u não fico sabendo. Esse povo aí de baixo falando que o povo é bobo. Vida de artista é assim mesmo, principalmente um Ídolo que é tão amado pelos fãs. Onde eles vão causam reboliço. Triste seria se ele saísse na rua aqui e andasse como uma pessoa comum. Gente ele NÃO é comum. Ele é um grande ARTISTA. Os invejosos que se mordam, mas ele faz SUCESSO sim e pronto.

    13 12 Responder

  • Alex | 8 meses, 1 semana atrás

    O Unico time que tem estádio e vai disputar a 3ª divisão do Mineiro, enquanto isso nós vamos pras finais da 1ª divisão, URTTTTTTTT, KKKKK, acho bom demais

    8 13 Responder

    .... - 7 meses, 1 semana atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd

    0 0

  • patense | 8 meses, 1 semana atrás

    QUE BOM QUE ELE ESTEVE AQUI NA NOSSA CIDADE SINAL QUE ELE NAO SE ESQUECEU DAS SUAS ORIGENS.PQ TEM CANTOR QND FC RICO NEM SE LEMBRA QUE NASCEU NO INTERIOR.

    20 9 Responder

    Realista - 8 meses, 1 semana atrás

    Ele é de PRESIDENTE OLEGARIO, nao é de padiminas nao.

    4 11

    Patense - 8 meses, 1 semana atrás

    Da na mesma amigão, P.O é bairro de Patos

    16 4

    Realista - 8 meses, 1 semana atrás

    Nao meu chapa! Presidente Olegario é um municipio emanciapado, nao tem nada a ver c Patos de Minas. Apesar de fazer limite com Patos de Minas, segundo o IBGE, Presidente Olegario pertence à microregiao de Paracatu. Engraçado é q nem o povo do P.O baba tanto ovo pelo Nivaldao como os patenses...imagina se ele fosse de Patos entao, ja teriam ate construido um monumento e uma igreja para cultuar o cara. Patos de Minas é inutil até p produzir seus ídolos. P.O e Patrocinio conseguiu emplacar famosos, Gustavo Lima e Lucas Lucco respectivamente. Patos de Minas é só fenamí, gente sem noçao e buraco nas ruas, mais nada. Ate Lagoa Formosa já ultrapssou Patos em qualidade devida. :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    5 13

    51 UMA BOA IDEIA - 8 meses, 1 semana atrás

    O tal de REALISTA o Gustavo Lima é realmente um grande cantor e também é de Presidente Olegario, mas se Patos é tão fudido assim porque voce não vai comentar no site de notícias da sua cidade? Ah esqueci, nem isso voces tem!

    5 0

  • PITAGORAS | 8 meses, 1 semana atrás

    Não existem limites para a imbecilidade do povo de patos de minas. Coisa de cidade pequena!

    11 24 Responder

    José - 8 meses, 1 semana atrás

    O meu amigo, só pela descrição do seu texto, já vejo como você é, parabéns povo de Patos e ao Gustavo Lima pela interação entre todos...

    11 8

carregar mais comentários