Garçom de bar é preso em Patos de Minas acusado de obrigar cliente a praticar sexo oral

O rapaz, que trabalha como garçom no estabelecimento comercial, negou as acusações e disse que o relacionamento foi consentido.

publicado em 10/02/2020, por Maurício Rocha


O fato aconteceu por volta de 21 horas e a Polícia Militar foi acionada.

Um  jovem de 18 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil na noite desse domingo (09) acusado de forçar uma garota também de 18 anos a praticar sexo oral com ele. O rapaz, que trabalha como garçom no estabelecimento comercial, negou as acusações e disse que o relacionamento foi consentido. 

A garota de 18 anos disse que estava em um bar no bairro Jardim Recanto com as amigas quando conheceu o garçom também de 18 anos. Os dois começaram a conversar, o rapaz convidou a moça para conhecer o estabelecimento comercial e os dois foram para os fundos do bar, onde o abuso teria acontecido. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Segundo a garota, o garçom começou a beijá-la e em determinado momento desferiu um soco em seu rosto e obrigando que ela praticasse sexo oral com ele. O fato aconteceu por volta de 21 horas e a Polícia Militar foi acionada. O garçom negou que tenham agredido a garota. Ele disse que a jovem concordou com tudo que estava acontecendo. 

Diante das versões conflitantes, o rapaz foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Ele não tem passagens pela polícia e foi apenas ouvido e liberado pelo delegado de plantão.

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/02/2020
Compartilhe:

70 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nicolle Serra | 4 meses, 3 semanas atrás

    Vocês são podres, ridículos, insanos, doentes, escrotos, um bando de filho de chocadeira. Mais uma mulher foi abusada e vcs (inclusive outras mulheres, o que me indigna mais) estão falando que ela foi "fácil", que não teve abuso, isso e aquilo outro? Manoooooo se coloquem no lugar dela, coloquem a mãe, a filha, a irmã de vcs no lugar dela. E esse "garson" que tá todo mundo passando a mão na cabeça (inclusive a polícia pelo o que li na reportagem) é o grande de um filho da puta, tem que tomar um esporro e depois ser morto CRUELMENTE e quem passa a mão na cabeça dele TB, sem mais!

    7 12 Responder

  • Jubileu | 4 meses, 3 semanas atrás

    Deve ter dado murro na cabeça dela pra parar de mamar.....

    29 20 Responder

  • Casa caiu | 4 meses, 3 semanas atrás

    Possivelmente a moça quis consumar o ato e ele não quis porq estava no trabalho daí ala saiu com essa história ridícula.

    19 15 Responder

  • Lena | 4 meses, 3 semanas atrás

    Tadinha dela né tão inocente ????????????????????????!!!

    23 10 Responder

  • Magro | 4 meses, 3 semanas atrás

    Ha corta essa ninguém obriga esse tipo de coisa não foi porque quiz ;

    20 11 Responder

  • Fernando | 4 meses, 3 semanas atrás

    pelo que conheço as mulheres aqui dificilmente ele fez isso obrigada, essa historinha de soco ta meio estranha.... :corn: :anguished:

    30 11 Responder

  • Custoso | 4 meses, 3 semanas atrás

    A culpa é daquele açougue do mercado municipal que vende moela moída,falando que é carne moída de boi ! Kkkk

    27 8 Responder

    Miliciano - 4 meses, 3 semanas atrás

    Esse cara morre de medo de apaixonar pelo galo, se comer moela de galinha.

    4 2

    Jacinto - 4 meses, 3 semanas atrás

    E aquele açougue em frente o café origem, já vi ele fazer isso.

    7 2

  • Desconfiado | 4 meses, 3 semanas atrás

    Sei não!! Essa história da moça tá mau contará se deu soco tinha que ter feito corpo delito!! Tem que tomar cuidado com isso se está trabalhando seja sério e profissional e deixa o lazer pra depois do trabalho pq e a sua palavra contra a dela,e a dela tem validade msm sendo consensual e ela pode fala que foi o contrário!! E uma moça de 18 Não e inocente assim não!! Tem que ter uma investigação mais rígida e tbm tratar ela como suspeita de fazer falsas acusações até q prove que realmente ela foi a vítima nessa história!! E pode muito bem ter feito isso pra não pagar a conta!!

    25 6 Responder

  • Thomaz | 4 meses, 3 semanas atrás

    Levem a moça para o corpo de delito. Se a agressão não for comprovada, prendam a moça.

    43 2 Responder

  • É nóis | 4 meses, 3 semanas atrás

    Mostra a carinha dos 2 aí, aquelas fotos do face, aí fica fácil dar o veredicto. Kkkkkkkk

    24 2 Responder

carregar mais comentários