349669 2216 Ok
Publicado em 14/07/2017 por Maurício Rocha
Compartilhe:

Festa Junina do bairro Copacabana será aberta hoje com comidas típicas e muita animação

A festa é promovida pela Associação de Moradores e a renda será toda revertida para melhorias no bairro.

Hoje os moradores levantaram cedo para preparar a festa.

Começa nesta sexta-feira (14) a Festa Junina do bairro Copacabana. Serão dois dias de muita animação, com shows musicais, parque infantil e comidas e bebidas típicas. A festa é promovida pela Associação de Moradores e a renda será toda revertida para a realização de melhorias no bairro.

Hoje os moradores levantaram cedo para preparar a festa. A estrutura está sendo montada na rua Altamir José Ferreira, no espaço que foi reservado para a construção da praça. Aliás este é um dos objetivos da festa. Segundo o presidente da Associação de Moradores, Itamar Fernandes, a renda será revertida para a edificação da praça. Uma barraca de cachorro quente também foi montada para arrecadar fundos para a construção de uma capela no bairro.

Além de contribuir com as melhorias no bairro, os convidados também terão diversão garantida. A animação musical vai ficar por conta da dupla Gilmar Ferrari e Gabriel e haverá brinquedos variados para as crianças, fogueira, estalinhos e comidas típicas como caldo de feijão com cebolinha e torresmo, caldo de frango com queijo, feijão tropeiro na chapa com torresmo, churrasquinho e queijo servido no prato, macarrão, cachorro quente, canjica, pasteis, pipoca gourmet, pipoca express, cupcakes e bebidas variadas.

A Festa Junina do bairro Copacabana foi realizada pela primeira vez no ano passado e surpreendeu. Este ano, os organizadores estão ainda mais otimistas.

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Maurício Rocha Postado em 14/07/2017
Compartilhe:

17 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • andre v | 4 meses, 1 semana atrás

    se fui pobre nao me lembro

    3 5 Responder

  • um católico | 4 meses, 1 semana atrás

    Aproveitando essa notícia de que será construída uma capela no bairro Copacabana, gostaria de fazer um apelo às lideranças católicas da região e dos bairros próximos ao hospital Vera Cruz no sentido de construírem também uma CAPELA nessa região. Faço um apelo nesse sentido também ao padre responsável por esse região. Estamos precisando muito de uma capela nessa região e nos bairros próximos. :pray:

    4 0 Responder

  • um católico | 4 meses, 1 semana atrás

    Parabéns aos moradores do bairro Copa Cabana pela CAPELA que vocês construirão em seu bairro! :clap: Vocês são um exemplo para muitos outros bairros "desigrejados" que também precisam da construção de uma capela para atender às suas necessidades religiosas.

    4 1 Responder

  • um católico | 4 meses, 1 semana atrás

    "Uma barraca de cachorro quente também foi montada para arrecadar fundos para a construção de uma capela no bairro." FIQUEI CONTENTE COM ESSA NOTÍCIA. Esse bairro estava precisando mesmo de uma capela (igreja pequena). Quando uma comunidade é unida e organizada, as coisas acontecem, muita coisa boa acontece. Mas outros bairros também estão precisando de uma capela para atender aos seus moradores. Ali na região próxima do Hospital Vera Cruz faz muita falta uma capela. Mas esperar alguma coisa dos moradores dessa região é complicado, visto que não existe uma associação de bairro. Dessa forma, faço um apelo ao padre responsável por esse região, para que mobilize os moradores da região próxima ao hospital Vera Cruz no sentido de construir ali também uma capela. :church: :pray:

    2 1 Responder

  • Juarez | 4 meses, 1 semana atrás

    Jocelina Albergaria vai?

    3 3 Responder

  • Ana Paula Fonseca | 4 meses, 1 semana atrás

    Kaio Vinicius, vamos? kkkk

    8 6 Responder

  • Izabela Lima | 4 meses, 1 semana atrás

    Kamila Gonçalves Saraiva me chama

    6 4 Responder

    Estão todos convidados - 4 meses, 1 semana atrás

    Venha! Você será muito bem recebida!!!

    5 3

  • Iramar | 4 meses, 1 semana atrás

    Não seria obrigação da prefeitura a construção da praça ?

    9 3 Responder

    Acorda Alice.... o sonho nem começou - 4 meses, 1 semana atrás

    Você ainda espera alguma coisa do poder público? Acorda.... Arregaça as mangas e faca alguma coisa pelo seu bairro ou pela sua cidade...

    4 4

  • Morador | 4 meses, 1 semana atrás

    atencao pessoal lá eles não gostam de pobres, haja visto ser bairro nobre só moram a casta Patense

    13 22 Responder

    venha conferir - 4 meses, 1 semana atrás

    Com certeza você não mora aqui no bairro... Rezando para ser só desinformação, porque se for inveja é mais difícil!!! Mas venha, você será muito bem recebido... Esperando o revoltado....

    8 6

    casta patense???? - 4 meses, 1 semana atrás

    Como assim??? Que revolta é essa? Se fosse a "CASTA" não estaríamos fazendo uma festa para arrecadar fundos... Quanta revolta!!! Jesus toma conta dessa pessoa infeliz!!!!

    7 5

    José pedro - 4 meses, 1 semana atrás

    Já vi falando isto mesmo, não querem que pobres nem passe na porta.

    5 5

    luisa - 4 meses, 1 semana atrás

    Não vejo muita diferença, são trabalhadores como nós que trabalham para pagar as contas

    9 2

    Morador Copacabana - 4 meses, 1 semana atrás

    Pobres de espírito como você realmente podem ficar longe realmente.

    7 7

  • Lilian Brito | 4 meses, 1 semana atrás

    Luciana Lima

    3 9 Responder

carregar mais comentários