Festa com mais de 300 pessoas é encerrada em Patos de Minas e duas pessoas são presas

Duas pessoas foram levadas para delegacia por cometer infração de medida sanitária preventiva

publicado em 20/09/2020, por Farley Rocha


Duas pessoas foram levadas para a delegacia

Seguindo na prevenção e no combate à Covid-19, a força-tarefa de fiscalização encerrou uma festa com cerca de 350 pessoas na madrugada deste domingo (20). Os fiscais chegaram ao local, conhecido como Chácara Sartre, por meio de denúncia e, ao confirmarem a aglomeração, deram voz de prisão a dois organizadores do evento, um homem de 33 anos e uma mulher de 21 anos. Segundo a jovem, tratava-se de uma festa para comemorar o aniversário dela.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

Acionada, a Polícia Militar registrou boletim de ocorrência. Os organizadores foram encaminhados para a delegacia pelo crime de infração de medida sanitária preventiva, prevista no artigo 268 do Código Penal. Eventos que ocasionam aglomeração, sejam públicos ou privados, continuam proibidos por deliberação do Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19, por normas municipais e do Governo estadual.

A fiscalização ainda tem recebido muitas denúncias de desrespeito às medidas que visam frear a disseminação da Covid-19. Há casos positivos diariamente, com saldo superior a 50 óbitos. As autoridades de saúde são unânimes em dizer que ainda não é hora de relaxar nos cuidados contra o coronavírus, e não aglomerar, mantendo distância mínima de cerca de dois metros entre as pessoas, é uma das principais condutas preventivas.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Autor: Farley Rocha Postado em 20/09/2020
Compartilhe:

132 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • . | 1 mês atrás

    Muito engraçado as atendentes de clínica odontológica, consultório médico fazendo a intocável no trabalho álcool em gel, máscara, distanciamento... Mas no fds a pobre metida a rica que não usa nem o próprio sobrenome de pobre não respeita nenhuma das medidas de segurança, até pq tem que ficar juntinho né pra pagar a fatura do cherecard...

    7 0 Responder

    Susie - 3 semanas, 6 dias atrás

    Hurrah! After all I got a webpage from where I can in fact take helpful facts concerning my study and knowledge. Argentiina Paita

    0 0

    Joanna - 3 semanas, 6 dias atrás

    Stunning quest there. What occurred after? Good luck! Maglie manchester united

    0 0

  • Leal | 1 mês atrás

    a festa tava top, temos que marcar outra

    8 11 Responder

    Alexandre - 1 mês atrás

    Quem sabe a próxima não será lá no Céu.

    0 0

  • Farreiro | 1 mês atrás

    O QUE NINGUEM FALA É QUE TODOS ESTAVAM DE MASCARA NA REUNIÃO QUE ESTAVA ACONTECENDO. VOCES JULGAM SEM SABER A VERDADE.

    3 9 Responder

  • Farreiro | 1 mês atrás

    FUI PARA A FESTA E QUANDO AS MENINAS COMEÇARAM A SE ANIMAR E ME ACHAR BONITO A POLICIA CHEGOU E ACABOU COM A FESTA. INDIGNADO COM TAL ATITUDE

    6 15 Responder

  • Zé da pipoca | 1 mês atrás

    Deixa a pipoca arder! Foi quem quiz.



    5 5 Responder

    Elis - 1 mês atrás

    O problema é que a doença pega nós inocentes

    6 0

  • Rio40graus | 1 mês atrás

    O mundo todo ja está liberado, festas, praias etc! Ai um prefeito idiota e um bando de otarios ficam com inveja de uma festinha! Vai trabalhar meu povo! Vai quem quer!

    9 35 Responder

    Aff - 1 mês atrás

    Ta fazendo o que aqui ainda trouxa? Não deve nem grana pra ir pra praia agora que tá mais barato e fica aí arrotando bagaço.

    3 0

  • Nahy | 1 mês atrás

    Parabéns a aniversariante.....ganhou um belo presente foi almoçar o dia seguinte no satirao.Absurdo falta de responsabilidade.

    21 11 Responder

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - 1 mês atrás

    foi nada conheço ela, so foi la na delegacia foi multada e ja ta solta, inclusive estava na festa ja estamos é marcando a proxima pra esse fds.

    1 14

  • Walter White | 1 mês atrás

    Isso é um absurdo, uma festa desse tamanho e não fui convidado. Corona veio pra ficar, daqui alguns anos vai ser esquecida do mesmo jeito que gripe, tuberculose ,gripe suína e outras similares que estão matando tanto quanto ou até mais.

    8 26 Responder

    Flávia Abreu - 1 mês atrás

    As vezes daqui uns anos vc já morreu de covid, seu pai, sua mãe, sua família. Uma pessoa q faz um comentário desses devia pegar isso.

    17 8

  • Famosinhos | 1 mês atrás

    Já que é pra falar dos irresponsáveis vamos lá. Ricardo Magalhães sempre faz festa Felipe Augusto sempre faz farra em lanhosos. Larissa Morgana fez farra na vila ipê com 300 pessoas todo final de semana tem. precisa de mais fiscalização irresponsáveis que não importa com a saúde dos outros e por aí tem mais um monte

    21 38 Responder

    Leal - 1 mês atrás

    para de ser invejoso cara, só pq vc nao foi convidado?

    1 3

  • patense | 1 mês atrás

    o Cantor Ricardo Oliveira, candidato a vereador foi o rapaz que estava fazendo a festa.

    6 6 Responder

    Ze ruela - 1 mês atrás

    Pelamor de Deus. Aquilo é candidato? Tamo fudido mesmo. Ainda bem q não ganha

    8 2

    Kekel - 1 mês atrás

    Vcs conversam fiado demais, bando de invejosos! ricardo nem candidato é, e tb não era ele que estava fazendo festa! Mulher fofoqueira é feio, homem é demais! Acho que vcs tem inveja do que o cara faz todo dia e ficam ai recalcando kkkkk

    4 6

    MUSICO - 1 mês atrás

    foi até preso... estava em outra chacara, depois que a policia foi la e fechou tudo, ele e outros foram pra outra chacara, a í a policia foi onde ele estava e buscou... KeKel , vc não esta sabendo de nada heim..

    0 6

    K - 1 mês atrás

    Se foi ou não o próprio ele tava na aglomeração esgoelando achando que tava cantando alguma coisa. Essas mulheres de Patos se vendem por tão pouco, tipo uma festinha com bebida liberada que fulano vai "cantar", e claro postar stories, vários boomerangs pro povo ver que é solicitada, o importante é ir tirar fotos pra atualizar o feed voltar pra casa inchada pra pagar o ingresso revertido em consumo de broa... Fds tem mais

    6 1

  • Flávia | 1 mês atrás

    Lidiany Azevedo, ficou feio . Fosse o hospital ou seu patrao tinha vergonha por você . Você tá no hospital todo dia vendo os caso de corona, e vai fazer aglomeracao. Aí pega o corona e passa pros colega de serviço e paciente.

    30 8 Responder

    Roae - 1 mês atrás

    E uma vergonha uma secretária de médico deveria dá exemplo coitada dessa Lidiane se acha pipoca e tá mais pra maracujá murcho

    10 5

    indignada - 1 mês atrás

    Vc so pode ser alguma despeitada, invejosa recalcada . O ser humano é podre mesmo , vc nem conhece a menina e fica falando isso dela , ela nao era organizadora da festa nao , tava la fazendo o trabalho dela.

    1 8

    Raquel - 1 mês atrás

    Justamente! Se nao sabem ela é cantora. Recebe por isso. Nao era obrigado a ir. Vai quem quer... Cuidem da vida de voces.

    0 8

  • CURIOSO | 1 mês atrás

    Gostaria de saber o que rende mais no noticiário ou que dá mais ibope as forças de segurança. Uma festa privada ou as filas da Caixa Econômica Federal hoje que estão virando o quarteirão? As situações parecem semelhantes com excessao que a fila da Caixa tem pessoas desconhecidas de diversos bairros e festa privada era restrito a familiares e amigos.

    9 17 Responder

  • Chakal | 1 mês atrás

    Já que o secretário de Saúde está tão preocupado porque ele não faz nada para evitar as aglomerações nas filas de banco , onde tem muita gente são todos os dias?

    15 29 Responder

  • Comerciante | 1 mês atrás

    O alvará do DK e do Zepelim são diferentes dos outros bares e lanchonetes. A PM fecha os bares todos meia noite como determina a lei, porém esses 2 estabelecimentos continuam abertos a madrugada toda recebendo clientes nas mesas e tal. Bebendo e comendo no ambiente. A lei vale pra todos heim. Ou será pq PM come quase de graça nesses 2 lanches.

    46 10 Responder

    Soares - 1 mês atrás

    De graça ou pagando tamo comendo

    1 2

  • Alguem | 1 mês atrás

    Então se a não houver cura dessa doença igual não a cura para HIV ficaremos em casa sem poder fazer nada o resto da vida ?!

    12 33 Responder

    Toi - 1 mês atrás

    Se vc saber que sua piriguete ta com hiv vc pega ela sem preservativo?

    14 1

  • dj kranio | 1 mês, 1 semana atrás

    nao deu tempo nem de eu tocar ja desligaram o som

    7 24 Responder

    Robin Hood - 1 mês atrás

    bem feito seu irresponsável

    11 3

  • Adalberto | 1 mês, 1 semana atrás

    Eu tipo sou contra as aglomerassão. Parei de frequentar as casa Verde e as outra buates. Eu tipo chamo pra minha Fazenda as moças e as trains. As que vem já dou as ivermectina pra elas de 15 em 15 dias e também vitamina d3. Protejo as acompanhantes e eu. Uso sempre os Fatalmodel.

    10 54 Responder

  • Tõe Lima | 1 mês, 1 semana atrás

    Na Lagoa Formosa se fosse prender todos os que cometem infrações quanto à pandemia, teria que colocar no estádio da cidade, principalmente comerciantes turistas que foram a são Paulo buscar coronga. Pedem a abertura do comércio mas não tem um pingo de responsabilidade e tem aqueles que fizeram e fazem festas nós sítios o tempo todo. Parabéns a todos esses irresponsáveis pela explosão de casos na cidade, devem estar orgulhosos agora! Os imbecis agora tem nome e endereço!

    7 2 Responder

  • Vou | 1 mês, 1 semana atrás

    Irei denunciar TODAS !!!

    21 3 Responder

    Rita - 1 mês atrás

    Invejoso, cuida da sua vida.

    1 3

  • O bao | 1 mês, 1 semana atrás

    Credo pode e candidatar a prefeito , uma festa com mais de 350 pessoas, me lembrei do filme o Dono da festa , da próxima me chama

    9 2 Responder

  • Doidinha | 1 mês, 1 semana atrás

    Boa noite.

    1 2 Responder

  • Mumm-Ra | 1 mês, 1 semana atrás

    Ué, mas, e nos lançamentos de candidatura para prefeito que, salvo exceção, com aglomeração, ninguém de máscara e afins; nestes casos deveria valer medida sanitária preventiva também; não?

    25 2 Responder

  • Daniel Lenni | 1 mês, 1 semana atrás

    kkkkk bem feito fyi eu q denunciei pra vcs aprender quem manda é a lei bem feito

    9 5 Responder

  • ???? | 1 mês, 1 semana atrás

    Pode tudo nessa quarentena menos voltar a ter aulas, tá precisando urgente para que as pessoas aprendam a usar o ponto de interrogação é não ser igual muitos aqui.

    7 3 Responder

  • Cumedo de queijo | 1 mês, 1 semana atrás

    O POVO JÁ TÁ DE SACO CHEIO DESSE VÍRUS

    4 3 Responder

  • Muuuuuuu | 1 mês, 1 semana atrás

    Nosso querido presidente disse que: "Ficar em casa é para os fracos". Só lembrando que 72? dos patenses depositaram nele o voto de confiança. Então, aqui se faz, aqui se paga.

    39 102 Responder

  • O DONO DA CHÁCARA É CULPADO SIM | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem que prender o dono da chácara também ..esses donos de chácaras que alugam pra festas são ums ambiciosos idiotas irresponsáveis .

    70 29 Responder

    EU SOU O DONO - 1 mês atrás

    Me prender ? no contrato estava 80 pessoas e todas as medidas de segurança cabíveis seria adotado, tem que prender você rapá

    1 4

  • Inveja 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 100 votos negativos a mais que os positivos.

    Off - 1 mês, 1 semana atrás

    Fui eu que denunciei! E eu acho é POUCO!!!!! No meio de uma pandemia um monte de gente aglomerada fazendo o maior barulho e enchendo o cu de droga! Denuncie mesmo!!!! Irresponsáveis vocês não tem o mínimo de empatia com a família de vocês! Colocando elas em risco pra encher o cu de droga!

    24 1

    Robin Hood - 1 mês, 1 semana atrás

    quem denunciou merece meus parabéns pela atitude e coragem ta vendo q covid é coisa séria e esses irresponsável fica bricando deveria ter prendido todo mundo q tava la 2 foi pouco.

    24 2

    Tô nem ai - 1 mês atrás

    Nem todo mundo tem inveja de pessoas drogadas não algumas querem paz e cuidar da família.

    18 1

  • Patense | 1 mês, 1 semana atrás

    Fila de banco e super mercado não pega o covid 19 mt engraçado esses políticos kkkk

    57 60 Responder

    ???? - 1 mês atrás

    fila de banco e super mercardo são coisas que a gente utiliza/precisa no dia a dia. Festa n é essencial

    21 4

  • Lucifer | 1 mês, 1 semana atrás

    Se não for convidado,denuncie.

    29 38 Responder

  • Morador centro | 1 mês, 1 semana atrás

    Na Getúlio Vargas na casa de uma pessoa influente estava acontecendo uma festa também com pelo menos umas 100 pessoas. Moro em um prédio perto e fiquei assustado com a quantidade de carros. Isso a polícia não vê.

    90 9 Responder

    Paula - 1 mês, 1 semana atrás

    Se não denunciar não vê mesmo não, vc acha que vão ficar batendo de porta em porta? Vizinhos coniventes com bagunça tem que engolir sapo mesmo, ficar assustado e reclamar aqui não adianta fera.

    13 1

    [email protected]&n$& - 1 mês, 1 semana atrás

    Não teve coragem de denunciar não reclama.

    9 1

    Eder - 1 mês, 1 semana atrás

    isso que e foda ne a lei só vale para alguns

    1 5

  • Realidade | 1 mês, 1 semana atrás

    O povo não está mais respeitando o isolamento social. Aliás nunca respeitou , autoridades não dão conta de conter todas estas festas tem chácaras próximo a cidade cheias todo final de semana. Falo isso porque perto aqui da minha Fazenda tem umas ,e festa toooooodo final de semana tem .TEM JEITO NÃO .

    34 3 Responder

  • Jk | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem que prender é dono da chácara!

    22 15 Responder

  • Araújo | 1 mês, 1 semana atrás

    Esse povo não deve ter mãe nem pai. Cambada de irresponsável, na verdade a pandemiaestá camuflada, prefeito fez gasto para não entrarem em onda mais restrita. Quando acabará a politicagem vão tomar medidas mais sensata. Ou quando o número de mortos bater o record. Ficam se babando com os curados e se esquecem que está doença deixa sequelas.

    26 7 Responder

  • Topa Urt | 1 mês, 1 semana atrás

    graça a Deus ouve denuncia eu sabia dessa festa já ia denunciar fiquei sabendo q já tinha denunciado bem feito seus irresponsabilidade

    24 14 Responder

    Eder - 1 mês, 1 semana atrás

    Gente do céu deixa povo quieto vai cada um cuda de suas coisas kkkkkkkkk

    2 12

  • Roberto justos | 1 mês, 1 semana atrás

    Deixa a abobora alastrar gente! Vai cuidar da vida de vcs! não foi ninguem obrigado não, vai quem quer, fixa em casa quem quer!

    31 37 Responder

  • Curupira | 1 mês, 1 semana atrás

    Deveriam fiscalizar uma escola municipal existente no barrio Lagoinha! Alguns funcionários confirmado com a Covid19 e os trabalhos continua a todo vapor... povo sem noção!

    7 9 Responder

    Decreto do prefeito - 1 mês, 1 semana atrás

    As professoras não tem culpa não ... estão sendo obrigadas a irem trabalhar depois que o prefeito baixou um decreto onde as mesmas devem cumprir 3 dias na escola. Depois disso já se notou que várias escolas já estão registrando casos de covid. Mtas são assintomáticas, trabalhando e contaminando os outros. Não era disso né Sr. prefeito.

    3 2

  • Eu com medo ainda | 1 mês, 1 semana atrás

    Pior...estå acontecendo muito. E não ? sö entre familias, um almoço, um churrasquinho. Mas entre amigos. Me disseram esta semana alguém que estava em gravação de DVD, "eram só amigos". Amigos não tem covid? Amigos que estão sem mascaras...sem proteção. Eram só jovens. Jovens não contrai o virus? Não morrem com covid19?. Morrem sim... um jovem de 33 anos morreu esta senana. Uma jovem de 28 anos morreu há 4 semana atrás. Cuidado jovens ignorantes. Seus amigis, seus irmãos, irmãsve amigos proximos estam morrendo. Cuidem. Ficam em casa. Toma sua cerveja em casa. Cuide- se. Vc tem mãe, tem avó, tem tios e tias com risco. Cuide-se.

    24 9 Responder

  • Maria | 1 mês, 1 semana atrás

    Acho um aburdo essas festas num momento desses. As pessoas tem que ter consciência da gravidade da situação. Os bares de Patos também estão lotadossss. Esse fim de semana vi bares repletos de pessoas e ainda com filas de espera. Não vão ter leitos pra tantos doentes. Vai ser uma disseminação em massa! Decepcionante e desesperador!

    18 6 Responder

  • OBSERVADOR | 1 mês, 1 semana atrás

    Ontem era claro e visível as agromeracoes a tarde nas mangueiras na estrada da serrinha. Muitas pessoas na visão da rodovia.

    7 3 Responder

  • diogo | 1 mês, 1 semana atrás

    engraçado q se vc for ali perto do unipam, e rondar os bares da região vc verá umas 500 pessoas ou mais sentadas, sem mascara e como se nada tivesse acontecendo.

    23 2 Responder

  • Ana Bia | 1 mês, 1 semana atrás

    Ai, tipo, tô doida para voltar frequentar alguma festinha bacana. Tomar uma bebidinha gostosa, ver gente bonita, arrumada, ambiente bom, tipo, tudo do bom e do melhor e tipo, quem sabe dar uns beijinhos na boca... aff, esta de gripe chinesa até hoje?

    12 19 Responder

  • Padeiro | 1 mês, 1 semana atrás

    Nova União não segue as normas de prevenção, academias onde tem profissionais formados são taxadas e lá onde não tem nenhum profissional segue normal.

    1 8 Responder

  • Ta | 1 mês, 1 semana atrás

    E a aglomeração na apresentação dos pré candidatos a nos assaltar ? Isso não entra no artigo 268?

    20 1 Responder

  • Já era | 1 mês, 1 semana atrás

    A fiscalização tá em cima ou tem muita denuncia ?

    32 9 Responder

    Luiz - 1 mês, 1 semana atrás

    Os dois

    10 7

    Maria - 1 mês, 1 semana atrás

    Sei que os fiscais estão tentando ao máximo. Mas vejo que é impossível ter tantos fiscais para combater tantas aglomerações. Os bares lotados, muitas festas acontecendo. Muito difícil ver a irresponsabilidae das pessoas.

    9 2

  • Adalberto 1 mês, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 100 votos negativos a mais que os positivos.

    Putz! - 1 mês, 1 semana atrás

    Deve repetir esse "eu tipo" o dia todo!

    35 8

    Justiça - 1 mês, 1 semana atrás

    Cria vergonha na sua cara seu velho , vai pegar um rosário é rezar que vc tira mais lucro

    3 5

    PATENSE D+ - 1 mês, 1 semana atrás

    Tanta babaquice.. Se não tem algo útil a dizer, se cale. Deve ser um existido, pobre e burro.

    1 4

    Robin Hood - 1 mês, 1 semana atrás

    vai mais coroa acho é pouco coroao bem feito

    0 5

    Deu ruim - 1 mês, 1 semana atrás

    Esse cara tem problema tomo remedin não meu fii

    3 2

    AI MEU PAI - 1 mês, 1 semana atrás

    Ai o senhor caiu da cama

    0 1

    passaro - 1 mês, 1 semana atrás

    este e o famoso tipo abestaiado vai dar tipo la nun sei honde .

    0 2

  • Gato por Lebre | 1 mês, 1 semana atrás

    ... e ainda insistem em afirmar que o homem é o único animal racional...!!!

    40 2 Responder

  • Comércio central S.O.S | 1 mês, 1 semana atrás

    Aí, o número de infectados aumenta, o comitê corre e fecha as lojas de roupas e calçados, porque pra eles(do comitê) o vírus tá é nas lojas. É lamentável o desrespeito .

    79 7 Responder

    Agora entendi - 1 mês, 1 semana atrás

    É verdade! Mas tem que colocar a culpa em alguém. O mais cômodo é culpar o comércio. Culpar os festeiros é constrangedor...!

    27 7

    Tá calor - 1 mês, 1 semana atrás

    Interessante que não falam os nomes dos responsáveis!!! Jornalismo ué se deixa influenciar pelos mais favorecidos!!!

    1 3

  • Liandro | 1 mês, 1 semana atrás

    noiados pensam que sao imunes por isso nao preoculpam,, so tem drogas ai,,

    50 1 Responder

  • Tô de olho | 1 mês, 1 semana atrás

    Kkkkk essa idade é uma piada mesmo,fui no pesque pague hoje mas fiquei isolado pra lá .só que eu contei tinha mesa com vinte pessoas juntas,fora o quiosque reservado com16 cadeiras.E sinceramente não entendo essas medidas,lá devia ter no mínimo 100 pessoas.e aí ,o que me dizem?

    25 8 Responder

    Lucifer - 1 mês, 1 semana atrás

    Pesque Pag Eldorado indo pra P.O estive la ontem tbem.Tinhas umas 80 pessoas .Mesas cheias ,a criançada tudo doida se atracando .

    2 3

carregar mais comentários