A estrutura de 2.500 m² está sendo montada e vai oferecer comida, bebida e muita música.

Falta pouco pra Fenamilho 2015 e esse ano os festeiros terão mais opções dentro do Parque de Exposições, já que as barracas universitárias estão de volta. Serão sete barracas administradas por alunos do Unipam. A estrutura de 2.500 m² está sendo montada e vai oferecer comida, bebida e muita música ao público da 57ª Festa Nacional do Milho.

Além das barracas universitárias, a montagem da FenaShopping está na sua reta final. A estrutura fica ao lado do Memorial do Milho e terá cerca de 50 comerciantes em seus 600 m². É uma boa oportunidade para os empresários oferecerem seus produtos dentro da maior festa agropecuária de Minas Gerais.

Outra estrutura que se destacou na Fenamilho nos últimos anos é a Agrofena, que recebe empresários do agronegócio de Patos de Minas e região e facilita o acesso do homem do campo às mais novas tecnologias. São 15 mil m² divididos em 70 áreas, dentre elas: stands, pista de julgamento, exposições de animais e leilões.

Em 2014, a Agrofena gerou cerca de 60 milhões de reais em negócios e a estimativa para esse ano é ainda maior. “A Feira é uma excelente oportunidade para os empresários aumentarem suas vendas e apresentarem as novidades do mercado aos seus clientes, já que, a Fenamilho atrai um número considerável de criadores e agricultores”, destaca Anderson Lana, gerente de vendas da Agrofena.

As empresas interessadas em participar da AgroFena podem procurar os responsáveis no stand montado especialmente para esses clientes, que fica no Parque de Exposições, ao lado do Memorial do Milho. O telefone (34) 3061-0253 também está disponível para vendas de áreas e demais informações.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindicato dos Produtores Rurais