Ex-estudante de Psicologia da Faculdade Patos de Minas é aprovada em programa de mestrado

A Psicóloga Vania Cristine de Oliveira foi aprovada no Programa de Mestrado em Promoção de Saúde da Universidade de Franca (UNIFRAN).

publicado em 01/03/2019, por Farley Rocha


Vânia Cristine concluiu o Curso de Psicologia na Faculdade Patos de Minas em 2017. 

A ex-universitária do Curso de Psicologia da FPM e preceptora de Estágio no Curso, a Psicóloga Vânia Cristine de Oliveira foi aprovada no Programa de Mestrado em Promoção de Saúde da Universidade de Franca (UNIFRAN).

O Curso de Mestrado em Promoção de Saúde da UNIFRAN tem como principal característica seu referencial teórico interdisciplinar, pois este se fundamenta nas várias vertentes do conhecimento, incluindo as ciências humanas, biológicas e exatas.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

As ações em Promoção de Saúde são parte de processos políticos e de ação social, que precisam ser constantemente revistas, de maneira a atender às necessidades, interesses, tendências nacionais e internacionais, e expectativas entre os diversos atores sociais.

Vânia Cristine concluiu o Curso de Psicologia na Faculdade Patos de Minas em 2017. Bacharel em Teologia e Psicologia, cursou a Pós-Graduação em Psicologia Hospitalar pelo Programa de Pós-Graduação Latu Sensu em Processos Clínicos e Promoção da Saúde da FPM, curso vinculado ao DPGPSI-FPM, sendo da primeira turma do programa.

Em 2018, com o destaque que teve durante a graduação e tendo concluído o curso de Pós-Graduação, o Colegiado de Curso indicou a Psicóloga para contratação como Preceptora de Estágios em Psicologia da Saúde.

O coordenador do Curso, Prof. Junior Antoniassi, destacou o potencial da aluna, egressa e colega de trabalho. O professor menciona que “Vania é uma profissional dedicada, e que desde a graduação topou desafio, o que segundo ele, é motivo de orgulho, pois ele pôde acompanhar de perto o desenvolvimento acadêmico, científico e profissional”; uma vez que, Antoniassi foi orientador dela na graduação e pós-graduação, sendo ela membro do grupo de pesquisa do professor.

Os professores e hoje colegas de trabalho de Vania sentem-se muitos felizes com a aprovação da colega, pois é importante ver um fruto do seu trabalho voando alto e ao mesmo tempo permanecendo entre os seus. O DPGPSI e a FPM parabenizaram e desejaram sucesso nesse novo momento.

Fonte: Ascom FPM

Autor: Farley Rocha Postado em 01/03/2019
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • thi | 2 meses, 2 semanas atrás

    Meus parabéns, muito garra muita forca pra ti, você merece isso e tudo mais. :mag_right: :top: :top:

    1 0 Responder

  • zé pretinho | 2 meses, 2 semanas atrás

    Psicologia serve pra que mesmo?

    0 4 Responder

  • Ditinho | 2 meses, 2 semanas atrás

    É muito linda. E ainda inteligente.

    9 0 Responder

  • Eu | 2 meses, 3 semanas atrás

    E dai?

    26 11 Responder

  • Chacrinhamarilim | 2 meses, 3 semanas atrás

    Site homofóbico? Não pública meus comentários? KD os direitos humanos, dos glbtzcdgsr e mais o resto do alfabeto pra me socorrer, vou ter um síncope ou rasgar um sapato! :'(

    3 22 Responder

  • Lu | 2 meses, 3 semanas atrás

    Parabéns!!! Sucesso, uma profissional que está se destacando em seu potencial de docente. Boa sorte nessa nova jornada.

    17 7 Responder

  • Chacrinhamarilim | 2 meses, 3 semanas atrás

    Que nós temos com isso? aí mona amiga essas coisas me cansam mais que ficar na porta da minha birosca sem vender mas sabendo da vida de todo mundo!

    16 22 Responder