Estádio é preparado e artistas começam a chegar para Futebol Solidário do Gusttavo Lima

Além de futebol, a noite terá show inclusive com participação de Diego e Vitor Hugo.

publicado em 08/01/2020, por Maurício Rocha



O Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz já está pronto para o Futebol Solidário Gusttavo Lima e Amigos contra a Fome. Os artistas que vão participar do jogo beneficente também já começaram a chegar a Patos de Minas. Além de futebol, a noite terá show inclusive com participação de Diego e Vitor Hugo. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A partida solidária está marcada para começar às 20h, mas os portões do Estádio Bernardo Rubinger estarão abertos a partir das 18h30. Estandes com bebidas e comidas foram montados para servir o público presente. A cerveja será vendida a R$ 5,00 e a água a R$ 3,00. E o feijão tropeiro que não pode faltar também será servido. 

A expectativa é de casa cheia mais uma vez. Ainda há ingressos disponíveis nos postos de troca. Para quem for ficar em casa, o Patos Hoje montou uma grande estrutura no Estádio Bernardo Rubinger e vai transmitir a partida ao vivo.

Imagens atualizado em 08/01/2020 • 12 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/01/2020
Compartilhe:

24 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eu | 4 meses, 3 semanas atrás

    Torcida do mamoré, vocês têm que cair na real que o Gustavo Lima é torcedor da URT conforme o próprio já disse, não é porque ele usou camisa do rival em um evento que ele mudou de lado, isso foi só para mostrar agradecimento. Onde já se viu? o cara promove um evento no campo de um time que ele não torce, e na hora que pedem para ele tirar uma foto com a camisa ele vai falar que não. Ele não é trouxa a ponto disso.

    3 1 Responder

  • Luiza | 4 meses, 3 semanas atrás

    David Brazil vai jogar?

    0 1 Responder

  • Kissy | 4 meses, 3 semanas atrás

    Será se eu consigo uma cueca do Gustavo Lima?

    1 0 Responder

  • Mateus | 4 meses, 3 semanas atrás

    Aonde vai transmitir o jogo por favor

    1 0 Responder

  • Geraldo | 4 meses, 3 semanas atrás

    Parabens Gustavo Lima, nos patenses, temos muito orgulho e alegria em ter vc como um Patureba. Um grande artista que ortulha a todos nós...e que DEUS O AJUDE A MANTER SEMPRE NO TOPO DA CARREIRA ARTISTICA EM QUE VC HOJE É O MAIOR DE TODOS.

    1 1 Responder

  • Sincero | 4 meses, 3 semanas atrás

    E a festa OFF com as meninas depois do jogo será onde ?

    2 1 Responder

  • Caipira | 4 meses, 3 semanas atrás

    Uai sô qui treim qué isso? Tô sabeno naum... que coisa heim? Vai sê di gratis ou tem qui passar cartaum? Vai ter Tunico e Tinoco? Pêdo Bento e Zé da Estrada? Tião Carrero e Pardino? Tem di í nes treim uai, vai sê baum dimais. A caipirada qui nem ieu vai se esbardá de esurtá umas moda uai... êê, é futebor? tô fora...

    0 5 Responder

  • Puxador de Conversa 4 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Imbecilidade - 4 meses, 3 semanas atrás

    Você e algumas pessoas são a expressão da imbecilidade que se apresenta em seres invejosos. O Rapaz é hiper, super, extra famoso e milionário, não precisa nem de TV para promover a sua imagem, e você vem escrever está querendo se auto promover. Por fim, batamos palmas pra atitude dele e de seus amigos em favor dos mais necessitados, sejamos gratos e que os patenses tenham orgulho da figura desse rapaz promovendo Patos de Minas e toda nossa região. Parabéns Gustavo Lima.

    1 2

    Uai - 4 meses, 3 semanas atrás

    Faça melhor então! é marketing que seja, mas ele esta fazendo algo em prol do próximo, pare de ficar julgando e faça melhor!

    0 1

  • José Calimero 4 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    DEVANELSON - 4 meses, 3 semanas atrás

    Isso é de comer ou passar no cabelo??? Nunca ouvi falar hahahha

    0 0

  • 4 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários