Equipe Unipam de Basquete em Cadeira de Rodas termina invicta primeira etapa do Mineiro

O time de Patos de Minas enfrentou equipes de Ipatinga e também da cidade de Belo Horizonte.

publicado em 08/04/2019, por Maurício Rocha


O time de Patos de Minas enfrentou equipes de Ipatinga e também da cidade de Belo Horizonte.

A equipe Unipam de Basquete em Cadeira de Rodas terminou invicta a primeira etapa do Campeonato Mineiro. A competição foi disputada nesse final de semana na cidade de São João Del Rei. O time de Patos de Minas enfrentou equipes de Ipatinga e também da cidade de Belo Horizonte.

O  primeiro confronto foi contra a Equipe Apavaço de Ipatinga, foi um jogo apertado até  com alternância no placar, mas no final o time Patense mostrou melhor preparo físico e venceu pelo placar de 55 a 40.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A segunda partida  foi contra o time da AMA de Belo Horizonte. Nesse confronto, o Time UNIPAM mostrou superioridade desde o início conseguindo uma vantagem considerável desde os primeiros minutos da partida. Com folga, a equipe patense venceu o time da capital pelo placar de 76 a 43.

Esta semana, a equipe retorna os treinamentos visando a tradicional Copa UNIPAM / DB de Basquetebol em Cadeiras de Rodas. Esta será a décima primeira edição da competição que atraí alguns dos melhores atletas do Basquete em Cadeiras de Rodas do Brasil.

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/04/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • WEC | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns a todos envolvidos em mais uma conquista.

    5 0 Responder

  • Tiago | 2 meses, 1 semana atrás

    Esses SIM são verdadeiros ATLETAS,????????

    9 0 Responder

  • Kenny | 2 meses, 1 semana atrás

    Parabéns a estes verdadeiros Guerreiros...

    12 0 Responder