349669 2216 Ok
Banner CNA - TOPO
Publicado em 03/05/2017
Compartilhe:

Equipe de basquete em cadeira de rodas de Patos de Minas irá disputar copa no estado de Goiás

Na manhã desta quarta-feira (03) os atletas fizeram um treino no Ginásio do PTC.

Na manhã desta quarta-feira (03) os atletas fizeram um treino no Ginásio do PTC.

A equipe de basquete em cadeira de rodas do Unipam treinou na manhã desta quarta-feira (03) no ginásio do PTC, em preparação para disputar um campeonato que será realizado na cidade de Aparecida de Goiânia-GO. Os atletas seguem rumo ao Estado de Goiás nessa quinta feira.  O evento celebra o aniversário da cidade.

Nove equipes disputam o campeonato que já está na sua 5ª edição. Ao todo serão 5 jogos até que se consagre o campeão. O time patense já tem jogo marcado pra sexta feira.

Irão Viajar 12 jogadores mais comissão técnica. Segundo Silvio Ribeiro a copa não vale prêmio, mas eles vão pra vencer. Ainda segundo ele a copa da cidade de Aparecida é um campeonato que envolve diversão e muita disputa, e serve também para que os atletas possam se preparar para o campeonato mineiro e brasileiro.

Com inúmeros títulos o time de cadeirantes não poupa esforços para ir ainda mais além, eles estão focados e determinados a ser campeões brasileiro, já que conquistaram o acesso a elite dos jogos sendo campeões da divisão de acesso no ano passado.

A equipe retorna a Patos de Minas no próximo domingo.

Imagens atualizado em 03/05/2017 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 03/05/2017
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Torcedor | 2 meses, 2 semanas atrás

    Parabéns aos atletas, estou torcendo por vocês...

    3 0 Responder