Eles foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente com a droga apreendida.

Dois rapazes foram parar na delegacia na tarde desta quinta-feira (26) em Patos de Minas. Um por tráfico de drogas e outro por uso de entorpecentes. O usuário recebeu uma ligação no momento em que era abordado pela viatura policial.  A partir daí, a PM deu início a um rastreamento que chegou até a casa do suspeito de tráfico. Na residência, foi encontrada uma grande quantidade de droga. Os dois foram presos e encaminhados até a delegacia de polícia.

O fato aconteceu por volta de 15h30. Segundo o Sargento Robson, durante patrulhamento de rotina, a guarnição policial se deparou com um jovem de 26 anos em atitude suspeita na Rua Caetés, no Bairro Santa Terezinha. Ele foi abordado e com ele foi encontrada uma porção de maconha. Ao ser questionado, ele disse que é somente usuário da droga.

Durante a abordagem, o celular dele tocou e do outro lado da linha estava um Artur Henrique Alves, de 27 anos que, sem saber que a PM estava ouvindo, ofereceu mais drogas ao usuário. Diante disso, os militares seguiram em rastreamento até a residência de Artur, localizada na Rua Antônio Caetano de Menezes, no Bairro Bela Vista.

Ao chegar ao local, os militares se depararam com uma grande quantidade de maconha, mais três porções de Haxixe. Nenhum dos dois possui passagens policiais. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia juntamente com a droga apreendida. Um celular também foi apreendido pela Polícia Militar.