Em ataque sangrento, homem mata ex e outras três pessoas em igreja evangélica de Paracatu

A primeira vítima foi a ex-namorada do agressor.

publicado em 21/05/2019, por Farley Rocha


O ataque do ex-militar chocou as pessoas que estavam no local. 

Quatro pessoas morreram vítimas de um ataque violento ocorrido na noite desta terça-feira (21), em Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o autor do ataque é um ex-militar das Forças Armadas, identificado como Rudson Aragão Guimarães.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O Major da Polícia Militar Flávio Santiago informou que o autor do ataque foi até a casa da mãe dele, onde estavam a mãe, a irmã e a ex-namorada. Então, desferiu um golpe de faca no pescoço da ex. Ela morreu no local.

Em seguida, ele foi até uma Igreja Batista Shalom da cidade, onde ocorria uma reunião fechada com aproximadamente 20 pessoas. De posse de uma garrucha calibre 36, ele atirou na cabeça de um senhor que estava no local. 

Em seguida, ele recarregou e atirou na cabeça de uma senhora. A PM chegou no local e, ao perceber a presença dos militares que tentaram negociar, ele disparou mais uma vez e acertou na cabeça de outra mulher que estava na igreja. Com isso, as três pessoas morreram no templo.

A PM, então, revidou e atirou no homem, que está passando por cirurgia no momento. "Se a PM não chegasse, o ataque poderia ter sido muito pior", relatou o major. Ainda não se sabe o motivo do ataque, nem de mais detalhes sobre a identidade das vítimas.

Sabe-se que a ex de Rudson Aragão Guimarães era atualmente a companheira do pastor.

Feridos

Segundo o Hospital Municipal de Paracatu, deram entrada no local cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens. O hospital também informou que o atirador teve um ferimento na orelha e outro na artéria e que não corre risco de morrer. Ele também foi membro da Igreja Batista Shalom. 

Revolta

Inúmeras pessoas foram para o hospital onde o atirador estava internado e tentaram invadir a unidade médica. 

Esta matéria está em atualização

<

Imagens atualizado em 21/05/2019 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 21/05/2019
Compartilhe:

59 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • paraguai | 3 meses, 4 semanas atrás

    Isso que da estes pastores paraguaios tudo falso ... envolvem com mulheres mais velhas moços jovens e elas banca de tudo a eles aí depois não aceita a separação ... vem os falsos pastores e pega as ovelhas fieis .. Padres estudam anos ate se torna padres ... Pastores e nomes de igrejas tem os montes tds são ex presidiarios , ex alccolatras , ex dependentes quimicos e tem a labia de manipular facil ...

    3 0 Responder

  • Sembleiano | 4 meses atrás

    C foce na sembleia tinha tirado o demônio dele.kkkkkkk a fitinha dessas igrejas devagarinho estão caindo A polícia federal tinha q averiguar estas denominações eles esturquem as pessoa colocam medo piscologicos nas pessoas valtando pra época da Santa enquisicao

    3 0 Responder

  • Herege | 4 meses atrás

    Sou bom pastor, ovelhas guardarei......só que não.

    5 2 Responder

  • KKKKKK | 4 meses atrás

    Tinha era de ir na IURD e colocar prá correr um muncado de bispos ladrões surrupiadores de dinheiro de fiéis otários. :back:

    8 2 Responder

    Anonimo - 3 meses, 4 semanas atrás

    O que é iurd

    0 0

    Eles sabem - 3 meses, 4 semanas atrás

    Os fiéis de lá sabem. São espoliados todos os dias, e ameaçados de ir para o inferno se não pagar adiantado. Todo mês é dez por cento da renda pessoal e das empresas dos fiéis(para quem é empresário - tem empresário dando o calote nos bancos, nos direitos dos funcionários, mas paga fielmente o tributo para enriquecer o bispo dono dessa igreja), e nas fogueiras santas, que são muitas por ano, têm que doar todo o patrimônio para o bispo - uma observação: o bispo não aceita mais carro velho e fusca velho não, porque é difícil de vender e não tem mais lugar para colocar velharias.

    1 0

  • Tem Pastor e Pastore | 4 meses atrás

    Eita PASTOR cascou fora quando a coisa apertou . Agora pode parar de pegar mulher dos fieis

    11 11 Responder

    . - 4 meses atrás

    kkk cade a fé dele heim?não era pra ter corrido kkkk

    6 16

  • Pereira | 4 meses atrás

    Que povo ignorante agora culpa do pastor do bolsonaro mas imagine se tivesse gente armada La dentro da igreja teria como pelo menos eles defender do louco que deveria tecido abatido pelo policia

    9 5 Responder

    Curió - 4 meses atrás

    "tecido"

    6 3

    PH - 4 meses atrás

    Se tivesse alguém com uma arma, poderiam acontecer 03 situações: 1 - a pessoa com a arma poderia acertar o assassino e salvar vidas 2 - o assassino poderia ver a pessoa com a arma e essa pessoa ser mais uma vítima 3 - a pessoa armada poderia atingir sem querer um inocente (famosa bala perdida) É complicado dizer se uma arma realmente pode nos defender em qualquer situação, no papel é lindo: o bandido chega e atiramos no bandido e todo mundo fica bem, mas na prática existem vários fatores: como o nervosismo, como o bandido revidar, como vc errar o alvo e acertar um inocente. mesmo com prática não é garantido que confrontar o bandido com uma arma. vc irá sair vivo.

    5 0

  • Realista | 4 meses atrás

    Já que estão contra até a polícia, porque não chamaram o Batman? Sabe o que acontece a um policial se matar um covarde desse? Vamos estudar as leis implantadas desde a famigerada constituição federal de 88, a qual foi criada só para defender bandidos de toda espécie e grau, e veríamos que nos dias de hoje os BANDIDOS tem direitos enquanto o cidadão de bem tem o dever de bancar toda essa corja com pagamento de impostos.

    12 4 Responder

  • eu 4 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    [email protected] - 4 meses atrás

    Se tivesse uma pessoa armada na igreja, a história poderia ser diferente. Pense nisso. E largue esse partido maldito que vc segue, vai estudar, mudar a sua história. Pelo menos vá trabalhar!!!

    6 5

  • SEM HIPÓCRESIA | 4 meses atrás

    Tudo agora é culpa do Bolsonaro.. quantos milhões de bandido fortemente armados pelo Brasil... ae vcs querem dizer q o PT esquerdista fez o estatuto do desarmamento.. Tá Bomm fez sim para os troxa da sociedades de bem ir lá e entrega suas armas.... pense bem seus esquerdista de bosta...quando vc está em uma guerra e seu pelotão está desarmado .o rival tem ou não mais poder . Assim e o BRASIL tirou as arma do povão de bemm deixou os bandidos amiguinho de vcs mais forte ... Eita povo burro tem preguiça até de pensa .sao doutrinado pelo esse bando de corruptos ladrão de esquerdista e ainda se achao....se fosse presidente vc compraria um kilo de tomate ganharia 5 munições comprou pacote de arroz ganharia uma 380 calibrada.. e esperava o ladrauzinho para o almoço ...

    24 16 Responder

    Debochador - 4 meses atrás

    SEM HIPOCRISIA--------------Nós Petistas não temos culpa do fracasso do seu ídolo, não se pode mandar um mecânico fazer uma cirurgia cardíaca, assim é o Bolsonaro na presidência, o papel de presidente é demais para ele, não consegue, não tem tino. Perca o ódio e deixe de ser doutrinado acreditando que com desarmamento as pessoas ficaram vulneráveis e os bandidos mais fortes. O que adianta meu caro, vc comprar um revolver enquanto os milicianos tem centenas de fuzis automáticos ? E o bandido age na surpresa, vc não vai ficar 24 horas por dia com um revolver na mão, o armamento ainda não é solução para um país desigual, com péssima educação sistemática , e com uma segurança ainda deficitária. O PT foi o melhor período do Brasil e vc sabe disso, deixe o ódio de lado que vc vai pensar civilizadamente. Precisamos de mais qualidade de vida, de um Estado menos desigual.

    17 20

    Observador - 4 meses atrás

    HIPÓCRESIA???

    1 2

    COLOSSUS - 4 meses atrás

    Debochador passando vergonha. Concordo que mecânico não possa fazer cirurgia cardiaca, apenas quem pode é analfabeto e estocadora de vento. kkkkkkkkkkkkkkk até 2022.

    4 4

  • Executivo | 4 meses atrás

    Tem pastores que são sérios outros fica tomando mulher dos fiéis

    27 5 Responder

    Glóriaxxx - 4 meses atrás

    Irmão que mete a mão.kkkkkkkkk

    6 0

carregar mais comentários