Égua acaba morta após ser atropelada por caminhão e ambulância com 6 pacientes na BR354

O animal foi atropelado por um caminhão e depois por uma ambulância com 6 pacientes que seguia para Belo Horizonte.

publicado em 11/01/2019, por Farley Rocha

A frente da Van ficou danificada. ( Foto: Júlio César/Tô Na Mídia CP )

Uma égua acabou morta na madrugada desta sexta-feira (11) no KM274 da BR354, no Município de Carmo do Paranaíba. O animal foi atropelado por um caminhão e depois por uma ambulância com 6 pacientes que seguia para Belo Horizonte. Nem um dos pacientes ficou ferido. 

O acidente aconteceu por volta de 1h45, próximo ao trevo de Carmo do Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da ambulância de Presidente Olegário seguia em sentido Lagoa Formosa/Carmo do Paranaíba atrás de um caminhão. Em certo momento, outro caminhão que trafegava em sentido oposto atropelou o animal e o arremessou na pista contrária.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

Com uma guinada, o caminhão que transitava à frente da ambulância conseguiu desviar, o que não foi possível ao motorista do veículo de pacientes que acabou também atropelando a égua. Atropelado duas vezes, o animal acabou morto na pista. No entanto, nem o motorista nem os 6 pacientes que seguiam de Presidente Olegário para Belo Horizonte se feriram.

A ocorrência foi registada para as demais providências. Como não havia sinais de que o motorista havia ingerido bebida alcoólica e toda documentação estava regular, a ambulância foi liberada. A Prefeitura foi contatada para remover o veículo do local. A ocorrência não informa se o proprietário do animal foi identificado.

Imagens atualizado em 11/01/2019 • 4 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 11/01/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • O Debochador | 2 meses atrás

    Tenho pena do animal, embora, pela velocidade do caminhão ela nem sentiu dor. O dono tem que ser localizado e responsabilizado, colocou muitas pessoas em risco além da morte do animal que para mim. vale mais que muitas pessoas, e Nova regra para o Brasil : Nova regra para o Brasil : Menino veste azul e menina veste rosa.

    9 5 Responder

  • EU | 2 meses atrás

    Tadinha

    4 1 Responder

  • Advogado da falecida | 2 meses atrás

    Vamos requerer pensão vitalícia para os filhos da vítima. Porque isso foi um crime,foi um eguicídio.

    7 15 Responder

    Yan Teles - 2 meses atrás

    Quanta manota.! Tinha que ser mesmo um estagiário de Direito. ...????????????????

    1 3