Durante operação na MG 230, jovem de 22 anos é preso com arma de fogo

O jovem assumiu a propriedade da arma e acabou sendo conduzido para a delegacia.

publicado em 22/01/2020, por Maurício Fernandes


A arma de fogo, 2 carregadores e 15 munições foram apreendidos.

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um jovem de 22 anos, na tarde desta quarta-feira (22), por porte ilegal de arma de fogo na MG 230 em Rio Paranaíba. Ele foi abordado em uma caminhonete e, durante vistorias, a arma de fogo foi encontrada. O jovem assumiu a propriedade da arma e acabou sendo conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 16h00 no Km38 da MG 230. Durante operação policial de trânsito, a equipe de policiais militares rodoviários abordou a caminhonete GM/D20, cor branca, conduzida pelo condutor M.R.F de 22 anos, devidamente habilitado. Durante fiscalização foi procedida busca pessoal e, no interior da caminhonete, os policiais encontraram, localizado acondicionado dentro de uma mochila coberto por uma flanela, 01 arma de fogo tipo Pistola Taurus PT 138 calibre.380, com 02 carregadores e 15 munições intactas, estando o armamento municiado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O condutor M.R.F, assumiu a propriedade dos materiais e foi preso em flagrante delito sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a arma de fogo, 02 carregadores e 15 munições apreendidas. A caminhonete estava com a documentação regular e não foi removida, sendo liberada no local para um condutor devidamente habilitado.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 22/01/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.