Os policiais apreenderam dinheiro, drogas sintéticas, haxixe e maconha

Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (12). Eles são suspeitos de comandarem um laboratório de haxixe em Patos de Minas. O delegado explicou que os dois já estavam sendo investigados há algum tempo e hoje acabaram sendo presos com drogas sintéticas, maconha, haxixe e dinheiro.

De acordo com o delegado Érico Rodovalho, a Polícia Civil vem se empenhando para coibir o tráfico de drogas na cidade. Segundo ele, após uma intensa investigação, os policiais conseguiram chegar até uma residência no bairro Céu azul. O delegado explicou que o morador seria o proprietário de todos os materiais que, mais tarde, foram encontrados em uma residência no Centro da cidade. O morador do Centro era quem cuidava do laboratório e da produção de haxixe.

Os policiais encontraram, nesta residência do centro, toda uma produção da droga haxixe além de tablete de maconha, maconha triturada e dichavada. Eles também apreenderam 566 comprimidos de ecstasy, um soco inglês, uma balança de precisão e R$1.020,00 em dinheiro. Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos para a delegacia de plantão juntamente com os materiais que foram apreendidos.