349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 17/04/2017
Compartilhe:

Dupla é capturada carregando TV que havia acabado de furtar em chácara em Patos de Minas

Eles foram capturados carregando uma televisão que haviam acabado de furtar.

A dupla acabou na delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (17) um jovem e um adolescente acusados de furtarem em uma chácara em Patos de Minas. Eles foram capturados carregando uma televisão que haviam acabado de furtar. Um terceiro jovem fugiu.

De acordo com o Cabo R. Campos, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que havia três indivíduos próximos às Chácaras Santo Antônio, situada nas imediações do Aterro Sanitário, com capuzes e arma de fogo.

As viaturas foram para o local e viram os três indivíduos. Um deles que já foi identificado conseguiu fugir para o meio do mato. Ele levava uma mochila que pode ser onde guardaram os capuzes e a arma de fogo.

O jovem Maicon Henrique Vieira Rosa, 18 anos, conhecido como “Marreta”, e um menor de 17 anos ficaram no local e foram capturados. Eles levavam a televisão Semp Toshiba com o controle que haviam acabado de furtar em uma chácara nas imediações.

O policial informou que eles haviam arrombado a porta da cozinha da chácara, quebrado alguns vidros e furtado o aparelho. A vítima foi identificada e informada sobre o crime. Foi feito um cerco no local com cães, mas o terceiro acusado não foi localizado.

O militar informou que Maicon já possui passagem policial. O jovem que fugiu fui identificado na ocorrência que será repassada para autoridade policial para as demais providências. Sem terem como negar, eles confessaram o crime para os policiais.

Imagens atualizado em 17/04/2017 • 6 fotos

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 17/04/2017
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Delegado do DF de férias | 4 meses atrás

    Na minha delegacia marginal fica quetinho, sem fazer gestos obscenos, ou os dedinhos são quebrados na hora !

    6 0 Responder

  • Vergonha | 4 meses atrás

    ESSA É A FACE DO VANDALISMO PARA A "JUSTIÇA BRASILEIRA"!

    2 0 Responder

  • Tedd | 4 meses atrás

    Olha pra esses marginais. A cara e a tranquilidade de quem sabe que mais tarde está solto pela lei frouxa e pra trouxa do nosso país. #Bolsonaro2018 é o que nos resta!

    9 2 Responder

  • Eusébio Empresário | 4 meses atrás

    Típico de uma cidadezinha fuleira e alienada de cultura. Basta ver as caras desses marginais. Ainda bem que me mudei desse país ridículo e dessa cidadezinha que só tem roceiros. Acabei de tomar um belo café da manhã, apreciando a bela vista que tenho em meu apartamento em New York, USA. Passar bem patenses patetas.

    3 8 Responder

    Patense - 4 meses atrás

    Vai ... Tomara que de tudo certo pra vc,tomara que não volte! Aqui ja tem muito ...igual a vc!

    6 4

    Eusébio Empresário - 4 meses atrás

    Como a inveja dói. Muitas gargalhadas após ver o quanto os patenses patetas defendem sua cidadezinha.

    3 5

    respondendo Empresario cafona - 4 meses atrás

    tão fuleira que você ainda fica vendo o Patos hoje se preocupando . Seu tempo deve ser muito ocupado para estar vindo até aqui gastando seu tempo sendo que esta em New York ne , nos poupe e não volta

    3 1

  • Demônios | 4 meses atrás

    Só o juiz não enxerga que esses animais tem que ficar enjaulados, não tem jeito, fim de carreira. Acorda paizão ! :cold_sweat: :cold_sweat: :cold_sweat: :cold_sweat:

    7 1 Responder

  • LUCIENE | 4 meses atrás

    PORQUE NÃO PEGA ESTE TERÇO QUE TA NO PESCOÇO E VAI REZAR? CAMBADA DE VAGABUNDOS, INVENTAM MIL HISTÓRIAS SOBRE DIREITOS HUMANOS, PROTEÇÃO AO MENOR DE IDADE. MAS CADÊ O DIREITO DO CIDADÃO DO BEM TER SUAS CASAS INTACTAS, SEU PATRIMÔNIO INTACTO? PORQUE QUEM FEZ ESTAS LEIS NÃO LEVAM ESSES MALAS PRA FICAR UM FINAL DE SEMANA EM CASA? VÃO FICAR ATÉ SEM A CUECA, UMA VEZ LADRÃO É MUITO DIFÍCIL SE TORNAR CIDADÃO DO BEM, DEVERIAM COMEÇAR A REVER O QUE É DIREITOS HUMANOS PORQUE NÓS CIDADÃOS DO BEM TAMBÉM TEMOS DIREITO DE TER UMA VIDA TRANQUILA E DIGNA. NÃO ADIANTA ESCONDER A CARA DE UMA ADOLESCENTE SE ELE NÃO TEM VERGONHA NELA, FICAM É RINDO E DEBOCHANDO DAS LEIS, TADINHOS SÃO TÃO INDEFESOS NE

    11 2 Responder

  • cumedo de queijo | 4 meses atrás

    AO INVÉS DE PRENDER, A POLÍCIA DEVERIA TER APROVEITADO A PROXIMIDADE DO ATERRO SANITÁRIO E TER FEITO O SERVIÇO.

    11 2 Responder

    Justo - 4 meses atrás

    Bandido bom é bandido morto mesmo, e nao vem falar de direitos nao pois quando acontecer com vc vai pensar da mesma forma.....

    4 0

  • bolsonaro2018 | 4 meses atrás

    tem que mostrar a cara desse menor .... sim arrombado ....

    10 1 Responder

  • pnc | 4 meses atrás

    daqui unsdia eles estao aai de novo slv pros q fecham :grinning: :grinning:

    7 1 Responder

  • Injuriado | 4 meses atrás

    Só na bala mesmo pra resolver esses assuntos aí na zona rural

    17 1 Responder

carregar mais comentários