A dupla acabou na delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (17) um jovem e um adolescente acusados de furtarem em uma chácara em Patos de Minas. Eles foram capturados carregando uma televisão que haviam acabado de furtar. Um terceiro jovem fugiu.

De acordo com o Cabo R. Campos, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que havia três indivíduos próximos às Chácaras Santo Antônio, situada nas imediações do Aterro Sanitário, com capuzes e arma de fogo.

As viaturas foram para o local e viram os três indivíduos. Um deles que já foi identificado conseguiu fugir para o meio do mato. Ele levava uma mochila que pode ser onde guardaram os capuzes e a arma de fogo.

O jovem Maicon Henrique Vieira Rosa, 18 anos, conhecido como “Marreta”, e um menor de 17 anos ficaram no local e foram capturados. Eles levavam a televisão Semp Toshiba com o controle que haviam acabado de furtar em uma chácara nas imediações.

O policial informou que eles haviam arrombado a porta da cozinha da chácara, quebrado alguns vidros e furtado o aparelho. A vítima foi identificada e informada sobre o crime. Foi feito um cerco no local com cães, mas o terceiro acusado não foi localizado.

O militar informou que Maicon já possui passagem policial. O jovem que fugiu fui identificado na ocorrência que será repassada para autoridade policial para as demais providências. Sem terem como negar, eles confessaram o crime para os policiais.

Autor: Farley Rocha