Dono de bar é morto a tiros no Bairro Serra Negra em Patrocínio

Os suspeitos do crime fugiram e estão sendo procurados pela Polícia Militar.

publicado em 05/11/2019,


O bar fica no bairro Serra Negra, em Patrocínio.

Um homem identificado como Aparício Fernandes da Silva, 59 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (04/11), no bairro Serra Negra, em Patrocínio. Testemunhas disseram que ele era dono do bar onde foi morto. Os suspeitos do crime fugiram e estão sendo procurados pela Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos chegaram em um veículo, o passageiro desceu, sacou uma arma e efetuou diversos disparos contra a vítima. Na sequência os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

O corpo de Aparício Fernandes foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocíno. Ele possuía diversas passagens pela polícia por contrabando e descaminho, furto e tráfico de drogas. Este foi o oitavo homicídio registrado em 2019 na cidade de Patrocínio.


Fonte: PO Notícias

Postado em 05/11/2019
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Na Real | 1 mês atrás

    Sem uma justiça que iniba a pratica criminosa, isto vai passar a ser uma pratica comum! O poder judiciário não mantém o criminoso preso, lá nos presídios, eles passam á ser "Cordeirinhos de bom comportamento", aí logo, ganham liberdade, então vem alguém e cancela o "CPF" dele... simples assim!!!

    6 1 Responder