Dono de aplicativo é encontrado morto com facada no pescoço e seis pessoas já estão detidas

A informação é de que ele foi assassinado com uma facada no pescoço.

publicado em 27/05/2020, por Maurício Rocha


A reportagem do Patos Hoje está no local e as informações serão atualizadas.

Final trágico para o caso de desaparecimento do proprietário do aplicativo de transportes de passageiros Rota 34, Lucas de Cássio Batista Nascimento, de 24 anos.  O rapaz foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (27) no município de Lagoa Formosa. A informação é de que ele foi assassinado com uma facada no pescoço. 

Após encontrar o carro que Lucas usava para fazer as corridas com um adolescente, a Polícia Militar começou a fazer diligências para descobrir o que havia ocorrido com o motorista. O veículo continha marcas de sangue e diversas roupas que não pertenciam a Lucas. No porta-malas estava um galão de gasolina. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Durante as diligências,  outras cinco pessoas foram encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil e os militares descobriram que o corpo foi deixado em uma área de mato próximo a pamonharia na BR 354, no município de Lagoa Formosa. A reportagem do Patos Hoje está no local e as informações serão atualizadas.

Reportagem em atualização

Imagens atualizado em 27/05/2020 • 14 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 27/05/2020
Compartilhe:

116 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Indignado | 1 mês, 1 semana atrás

    Gente não tem nada a ver com concorrência para com esses comentários maldosos julgando os outros app. O cara tava envolvido com o mundo das drogas. E vcs aí falando mal dos outros app, que bobeira. Veja os noticiários e saberão da realidade. Os cara matou porque ele tinha dívida com o cara de 2 mil reais, foi em Belo Horizonte buscar garotas de programa e teve contato com um dos suspeitos contando que tava com as mulheres e que tinha trago drogas.

    8 4 Responder

  • Logo cedo | 1 mês, 1 semana atrás

    Vendo os comentários aqui da pra tirar bem uma conclusão das coisas ne pessoal? Muitos criticando, muitos julgando, mais ca pra nois A PESSOA PODE SER GENTE BOA, HUMILDADE, e mais um monte de coisa mais meus amigos quem se envolve no mundo do tráfico, na traição, entre outras coisas citadas aí, a pessoa já está no caminho sem volta, mas vamos parar de julgar que agora a alma dele precisa de descanso. A mãe é quem sofre com isso tudo. Vamos respeitar ao menos ela. Pois tenho certeza que ela como mãe sabe muito bem o filho que tinha. E outra coisa teve entrevista com um PM quem viu sabe bem os suspeitos contaram o que aconteceu para o policial , foi causa de dívidas, drogas, então já sabemos que ele era envolvido com coisa errada sim e quem está aí falando que ele não mexia com isso porque realmente não o conhecia direito. Pois foi preso 7 pessoas, as 7 disse o motivo. Infelizmente ele não está mais aqui para se justificar. Então ficou como recebimento de dívidas e envolvimento com drogas. Agora é a lei fazer o correto CADEIA NESSAS PESSOAS. Não somos deus pra tirar a vida de alguém, esses nunca terão o perdão.

    20 1 Responder

    diogo - 1 mês, 1 semana atrás

    agora q ele morreu a divida ta paga? bandido é um bixo burro demais, oo povinho retardado, garanto q o maluco tava tentando juntar a grana pra pagar. Era so dar um susto e esperar pra finalmete receber.. agora vão passar umas ferias na cadeia e qdo sair vão perceber q os 2 mil nunca serão pagos. Traficante é um bixo burro demais. É como um empresario, so q um empresario retardado mental.

    9 4

  • Leitor | 1 mês, 1 semana atrás

    Uma pergunta para a redação do Patoshoje, ele era dono, proprietário, do aplicativo como diz nas manchetes ou motorista cadastrado no aplicativo? Independente da resposta deve ter investigação para elucidar o caso, mas pode ter caminho diferente....

    1 5 Responder

  • CHÁCARAS POR DO SOL .DA BANDIDAGEM | 1 mês, 1 semana atrás

    Essas chácaras por do Sol. Estão tomadas de bandidos traficantes . Assaltantes . Foragidos ds justiça . Casas de prostituição . Bocas de fumo . Desmanche de carros e motos . Esconderijo de veículos roubados . Receptores. Vendedor de armas .

    14 3 Responder

    Eleitor do Lula - 1 mês, 1 semana atrás

    Num é acim naum meu amigo, lá tem muitas jente trabalhadeira. 

    3 11

    Trojan - 1 mês atrás

    A famosa curva de rio!

    0 0

  • Pensadora | 1 mês, 1 semana atrás

    Como se diz o velho ditado , não adianta chorar pelo leite derramando, esses app tem que pensar neles mas estão esquecendo dos passageiros , na pracinha de frente minha casa virou foi ponto de Zé droguinhas ficam todos (com algumas excessões)reunidos usando drogas e álcool e depois vão atender seus clientes , e se uma desses apronta alguma e o outro inventa de cobrar quando estiver com alguém no carro ? Só obs.

    12 4 Responder

  • GERALDO FRANCISCO | 1 mês, 1 semana atrás

    Verdadeiramente vou sentir sua falta Lucas :cry:

    9 3 Responder

  • Motorista de app | 1 mês, 1 semana atrás

    Bando de pilantras nem homem não são caguetarao tudo vai pagar seguro no sistema bandidagem tem que cobrar vão passar mau no sistema bandidagem não aceita isso não fazemos autos corre pra família de bandidos andamos em qualquer quebrada respeitando todos e aí malandragem isso foi certo?

    22 13 Responder

    Piscicopata121 - 1 mês, 1 semana atrás

    Foi não favela isso tudo foi uma covardia viu já que ajudava a população nunca podia aconteça uma s barbaridade dessa

    7 2

    [email protected] - 1 mês, 1 semana atrás

    Aonde vagabundo respeita alguém? Vagabundo, bandido, ladrão, noiado, é tudo igual. Quando chega no presídio são todos farinha do mesmo saco.

    7 5

    Sincero - 1 mês, 1 semana atrás

    meu camarada, a única lei de bandido é nunca ser honesto... se precisar colocar a mãe na reta eles colocam, essa é a real. Não adianta achar q so pq são parça e ajudam bandidos nunca serão alvo deles, no mundo do crime é cada um por si e o final trágico pra todos.

    4 5

  • Luisa | 1 mês, 1 semana atrás

    Eu acho que deve haver investigação , conhecia o Lucas ele deu ums beijinhos em uma amiga , o fato que ele realmente com as mulheres era terrível não respeitava cara de quem , dava em cima mesmo , porém sobre drogas eu não sabia estou supresa, acho q se fosse assalto ele não levaria uma única facada isso tá com cara de vingança , e tá mais pra ser ou drogas ou mexer com mulher casada . Porém o menino era gente boa e atire uma pedra quem não tem defeitos . Que Deus conforte o coração da família

    19 9 Responder

    Realista - 1 mês, 1 semana atrás

    Foram 8 facadas

    1 0

  • Homem da Lei | 1 mês, 1 semana atrás

    Enquanto isso a boca de fumo continua funcionando na Rua Dona Queta n°250 esquina com a Rua José Caixeta, e ninguém faz nada..... Cadê as autoridades?

    34 4 Responder

  • Boca | 1 mês, 1 semana atrás

    Meus amigos por isso venho falando a mim mesmo o ódio a inveja a discórdia e falta de amor tem feito as pessoas so falar mal das outras tanta hipocrisia..analisem suas vidas antes de falar dos outros.. se ele foi errado pagou e ira pagar isso Ele com karma dele.. agora falar da morte cruel e crussificar o cara...mais ate jesus que fez so o bem foi sacrificado.. peço que Deus de suporte a família para aguentar essa tristesa tao grande

    16 2 Responder

carregar mais comentários